Gente, oque eu faso, me ajudem!?

meu namorado terminou comigo oque eu fasso um menino pediu pra fica comigo e talz eu aceitei mas e ja desisti pq depois que a ficha caiu eu vi que eu amo ele nao consigo esqece ele eu amo ele ele disse q queria preservar a liberdade dele que so que fika comigo e nao namorar que gosta de mim mas nao quer namorar ele fico com ciumes do outro menino mas eu ainda o amo nao consigo fica com outra pessoa so com ele eu o amo oque eu fasso mandei 1000 email pra ele ele nao responde nenhum me ajuda eu to ouvindo adele e chorando pra carai aki. Gente eu to desesperada, eu amo ele demais isso foi hoje e agora a tarde a ficha caiu

Comments

  • Faça o seguinte: segure um pouco o seu ímpeto e deixe ele sozinho um pouco.

    Depois de um tempo (dois dias a uma semana), volte a falar com ele. Isso vai dar tempo pras coisas esfriarem um pouco e vocês dois vão poder conversar melhor.

    Se, mesmo assim, ele não quiser nada com você, o melhor é esquecê-lo.

    Às vezes, tem muito jogo nisso. As pessoas só valorizam quando percebem que perderam.

    Boa sorte.

  • amiguinha... numa boa se ele terminoou contigo é simples ñ gosta de vc o suficiente pra querer algo sério com vc.

    Se ele só quer ficar significa q ele ta querendo apenas sentir prazer e depois chau...sem compromisso.

    Se vc enviou muitos e-mails e ele nem te respodeu, ele não tem consideração por vc.

    O fato de vc ñ querer + ficar com outra pessoa pq a ficha caiu, não vejo problema nisso, vc esta sendo sincera com vc mesma.

    Portanto não pare sua vida pq esse seu ex fk com ciumes de vc, ele quis assim, então viva sua vida e seja feliz, não fique ai chorando por causa dele ele ñ te merece.

    seja + racional do q emocional...mostra q vc ta nem ai pra ele.

    O problema é q as x se faz tempestade em copo de água, tipo conheceu 1 garoto hj semana q vem ja acha q o ama, q ñ consegue viver sem ele, niguem manda no coração.. + qm se apaixona é os nossos olhos q vê 1° depois dizemos q é o coração...seja + racional com os sentimentos antes de entregar pra qm ñ te da a certeza q sente pelo menos a metade do sentimento q vc possue....ocupa o tempo em fazer algo de util em x de pensar nele e curtir essa fossa, pq ser feliz depende de vc e fk chorando tbm só depende de vc.

    Espero ter te ajudado... Sou casada e busco todos os dias ser feliz!! e vc deve fazer o msm.

  • Não se humilhe tanto para ele, se ele nao quer namorar contigo , então respeite a opinião dele .

    eu acho que o que ele disse foi uma desculpa pra nao ter um compromisso . nao mande maas email para ele , eu sei que é bastante dificil , porem vc so vai ta se magoando, aceite e bola pra frente.

    tente ao maximo esquecer essa historia. e se caso vc ainda queira ficar com ele, nessa historia a unica pessoa que vai se magoar é vc, pq vc pode criar esperança que um dia vcs podem voltar.

    enquanto ao seu amigo que é afim de vc, se vc nao quer ficar com ele de boa :)

    fique por um tempo so, e reflita sobre sua vida

  • A ficha caiu tarde demais, você caiu nos braços do primeiro que veio para cima de você, isso por si só já pode classificar você como uma carente desesperada, chore muito e viva a consequência dos seus atos, só quem precisa sofrer com suas escolhas é você mesma, se você amasse ele não tinha ficado com outro, inteligente ele se nunca mais quiser saber de você.

  • se ele fico com ciúmes é porque também gosta de você, é só dar tempo ao tempo...

  • acende...puxa...prende....e.....passa a massa _\|/_

Sign In or Register to comment.