Havia prometido que não faria pergunta,pois as minhas foram para o limbo.Mas como estou entediada,acho que é pela segunda -feira que se aproxima.E vocês odeiam segunda-feira???????
Mas eu amo todos os dias, cada um tem seu encanto, noto q as pessoas, principalmente quem trab. fora, não gosta muito, quando eu trabalhava eu pensava, q bom vou rever quem eu gosto, sempre dava saudades dos colegas de trab. e tbm pensava, q bom q tenho um emprego pra ir.....
Com certeza renderÃamos mais! (isso sem diminuir os vencimentos)
ps: essa trupe de parlamentares têm passagem paga por nós para voltarem para suas casas na sexta e retornarem para BrasÃlia na segunda; almoço; transporte e outras regalias... tudo por nossa conta só trabalhando 3 dias por semana e ganhando muito mais do que necessitam!
Comments
Odeio o domingo, pois é o mais próximo da segunda-feira!
Amo a terça. por ser a mais distante da segunda!....rsrsrsrs
Abraço!!!
Oi Cleuza!
Eu não odeio segunda, nem 3ª/4ª/5ª/6ªsáb/dom.
Todos os dias, são ótimos, estou viva e vivendo q delÃcia!
A única diferença é q na segunda, eu não gosto de marcar compromissos, pq parece q eu fico mais preguiçosa pra sair....rsrsrs
Mas eu amo todos os dias, cada um tem seu encanto, noto q as pessoas, principalmente quem trab. fora, não gosta muito, quando eu trabalhava eu pensava, q bom vou rever quem eu gosto, sempre dava saudades dos colegas de trab. e tbm pensava, q bom q tenho um emprego pra ir.....
O jeito é pensar positivo, que começe uma semana cheia de saúde, emprego e felicidade pra mim, e todos q amo, q o mundo melhore a cada segunda e assim por diante.
Cleuza, te desejo uma ótima segunda, tenha muita saúde e sorte pra semana toda.....ahhh pra sua vida toda.
Acredite, amanhã vc vai adorar seu dia, torço por isso!
E até amanhã, nada de ódio, ame a segunda e ela lhe trará muita sorte.
Até mais!
Odeio.
Cleuza =
Quem não foi ainda para o limbo. Acho que todas as perguntas bem intencionadas para lá foram enviadas. Porque o tédio ? Em via de regra são poucas as mulheres que tem tédio. Estão sempre no agito do dia a dia. Talvez seja por isso que a segunda feira não seja a sua favorita, pois toda agitação merece um descanso, semanal..à por isso que não aprecia o segundo dia da semana. Creio que seja a Sexta feira o dia predileto, afora e claro os demais dias.
Boa Sorte tks
Não gosto de domingo a noite e segunda pela manhã... são perÃodos de estress psicológico.
Eu tenho uma teoria... seria mais gratificante se pudéssemos começar o trabalho após o horário de almoço na segunda... na terça/quarta/quinta expediente normal das 9h à sh 16h com 1h de almoço... na sexta espediente até as 12h!
Com certeza renderÃamos mais! (isso sem diminuir os vencimentos)
ps: essa trupe de parlamentares têm passagem paga por nós para voltarem para suas casas na sexta e retornarem para BrasÃlia na segunda; almoço; transporte e outras regalias... tudo por nossa conta só trabalhando 3 dias por semana e ganhando muito mais do que necessitam!
Eu odeio segunda-feira!!!
Mas como tudo tem seu lado bom...
Pense...
A segunda-feira é o dia mais longe da proxima segunda-feira!!!
rsr
Tenha uma boa noite e uma otima semana!!!
OOODEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nawm exatamente...
mas...
q sono hein!!!
Eu O-D-E-I-O as segundas...são tão tristes...tão cansativas...tão tediantes...é pq acabamos de sair do bem bom do fim de semana...ai vem a segunda e ESTRAGA tudo...eh chato d+
O Silver falou TuDo...domingo eh chato pq é o mais proximo da segunda...e terça é maravilhoso...segunda ta longgggiiii
Ãs vezes...