As pessoas são frias ou cada qual tem uma reação?

Update:

Nem perguntou se eu estava bem, precisando de algo, conversar.Sei la geralmente as pessoas são solidarias, ele foi tão frio.Nós eramos amigos e namorados e confidentes.Hoje eu pedi pra não guardar magoas de mim por causa do gato,pedi perdão por não estar bem, mas ele foi tão frio comigo.As pessoas são frias assim ou as reações são diferentes? Fiquei pasma.

Comments

  • Seria uma boa oportunidade para ele relevar vc ta passando por uma fase ruim de perda......Se ele te amasse esqueceria e ficaria do seu lado...Esse cara não te merece...Se não esteve contigo na hora mais triste de sua vida acho que vc não deveria mais aceita lo.Lamento sua perda....Bjs

  • procure outras pessoas isso nao e normal e se afaste deste inbecil ele nao te merece nao procure quem goste de você mesmo e te conforte nestes dias difícil e fique com deus

  • E vc ainda perde tempo com esse vaco.

  • Apesar de todos termos reacoes diferentes, SIM, ha pessoas frias. Especialmente quando nao respeitam os sentimentos dos outros. Procure alguem com empatia, que saiba por-se no seu lugar e lhe de conforto e apoio.

  • a maioria das pessoas são sim

    mas cada um tem um reação diferente com sua frieza

  • cada pessoa reage de uma forma. na forma que mais convém.. porém ao olhos alheios nem sempre é o correto.

Sign In or Register to comment.