Minha irmã abortou...? Ela é uma assassina?

Uma garota de 17 que os pais pensam que ela nunca namorou, porque acha e filha uma santa. E eu sei de uma coisa sobre ela, que ela abortou, ela teve relações com um garoto de 17 anos tbém, e os dois não tinha nem o dinheiro pra comprar o remédio para abortar. Ela é uma sem vergonha, e eu fiquei sabendo que ela pediu o dinheiro emprestado pra comprar o remédio do amigo dela. Ninguém sabe dessa história aqui em casa, só eu. Ela tbém nem desconfia de nada. Porém eu estou com um nó na garganta. Ajudem?

Comments

• Cada um faz as suas próprias escolhas na vida.

Vai cuidar da SUA e deixa a garota em paz. Se ela abortou ou não, não interessa... Provavelmente vai servir de uma boa lição de moral.

Ela concerteza sabe das conseqüências.

• Sim, aborto é crime, se considerarmos o ponto de vista religioso ou mesmo a legislação brasileira, ela matou o feto.

• Tantas querendo como eu e não conseguiram ainda e tantas que matam!!Vc deve falar pra sua família sim e da uma tapa de direita e de esquerda pra ela tomar vergonha na cara dela..Filho não e lixo não,é uma dadiva de Deus!

• So Deus dá a vida e somente ele tem o direito de tirá-la.

Aborto é crime e se ela cometeu,sinto mto é um assassinato sim.

• seus pais deviam ficar sabendo dessa historia pois esses remédios abortivos muitas vezes causam hemorragias nas mães e provocam a morte; mais esse negocio de adolescentes abortarem é tão freqüente; que hoje em dia é difícil não encontrar alguma jovem que ainda não fez não um só aborto mais vários; tenho uma vizinha que já matou uns 5 meninos. tem outra sem vergonha aqui também que fingia ser santinha; mais era uma tremenda caceteira e só vivia com homem casado escondido da mãe dela. o aborto é crime. sem sombra de duvidas.

• O que mais me irrita, é que TODOS os postos de saúde possuem anticoncepcionais e camisinhas para distribuição gratuita à população. Por que esse povo sem noção não para de fazer filhos e abortos, e criam vergonha na cara. Eu não tenho NENHUMA pena desse poveco que engravida por irresponsabilidade - quero mais é que se EXPLODA. Abraço.

Sign In or Register to comment.