Minha irmã abortou...? Ela é uma assassina?
Uma garota de 17 que os pais pensam que ela nunca namorou, porque acha e filha uma santa. E eu sei de uma coisa sobre ela, que ela abortou, ela teve relações com um garoto de 17 anos tbém, e os dois não tinha nem o dinheiro pra comprar o remédio para abortar. Ela é uma sem vergonha, e eu fiquei sabendo que ela pediu o dinheiro emprestado pra comprar o remédio do amigo dela. Ninguém sabe dessa história aqui em casa, só eu. Ela tbém nem desconfia de nada. Porém eu estou com um nó na garganta. Ajudem?
Comments
Cada um faz as suas próprias escolhas na vida.
Vai cuidar da SUA e deixa a garota em paz. Se ela abortou ou não, não interessa... Provavelmente vai servir de uma boa lição de moral.
Ela concerteza sabe das conseqüências.
Sim, aborto é crime, se considerarmos o ponto de vista religioso ou mesmo a legislação brasileira, ela matou o feto.
Tantas querendo como eu e não conseguiram ainda e tantas que matam!!Vc deve falar pra sua família sim e da uma tapa de direita e de esquerda pra ela tomar vergonha na cara dela..Filho não e lixo não,é uma dadiva de Deus!
So Deus dá a vida e somente ele tem o direito de tirá-la.
Aborto é crime e se ela cometeu,sinto mto é um assassinato sim.
seus pais deviam ficar sabendo dessa historia pois esses remédios abortivos muitas vezes causam hemorragias nas mães e provocam a morte; mais esse negocio de adolescentes abortarem é tão freqüente; que hoje em dia é difícil não encontrar alguma jovem que ainda não fez não um só aborto mais vários; tenho uma vizinha que já matou uns 5 meninos. tem outra sem vergonha aqui também que fingia ser santinha; mais era uma tremenda caceteira e só vivia com homem casado escondido da mãe dela. o aborto é crime. sem sombra de duvidas.
O que mais me irrita, é que TODOS os postos de saúde possuem anticoncepcionais e camisinhas para distribuição gratuita à população. Por que esse povo sem noção não para de fazer filhos e abortos, e criam vergonha na cara. Eu não tenho NENHUMA pena desse poveco que engravida por irresponsabilidade - quero mais é que se EXPLODA. Abraço.