Namoro a distância, realmente dá certo ?
Todos dizem que não dá... eu nao acredito em todo mundo... principalmente o pessoal que fica "ah, vai ficar só na br*nha"
até porque, o pessoal que fala isso, ou nunca teve namorada, ou não chegou a ter um relacionamento que desse certo... entao eu gostaria de saber algumas histórias de pessoas que tiveram relacionamentos a distancia.. que deram certo e alguns de errados.
PS: eu também estou em um relacionamento a distância x_o
Update:eu conheço a garota há 3anos e estamos neste relacionamento há quase 2. o problema é que ela só vai poder vir em 2016/2017. eu estou pensando em ir lá antes... apesar dos pais serem super protetores. =/
Comments
É como eu li uma vez... A distância para o amor é como o vento para o fogo: ou apaga ou fortifica!
Boa sorte aí!
olha, uma amiga minha namorou a distancia e se casou com o cara! ela se mudou para outro estado.. a mudança no caso dela foi radical: maradia,emprego.... mas ela é muito feliz!!!
boa sorte!!!!!
Para que um relacionamento à distância dê certo, precisa que os dois estejam empenhados pra isso. Precisa existir dedicação, confiança, amor, respeito, etc..Eu já namorei à distância durante 1 ano e meio, e foi um inferno. Já o meu irmão está afastado da noiva e por enquanto continua tudo bem - com a ex namorada, a distância acabou melando com o relacionamento. Abraço.
na vdd eu ja tive mais realmente nunk deu certo,até pq vc nao conhece a pessoa direito ela pode fik com varias pesssoas e vc nem vai saber,afinal ela nao vaai fala q ficou com alguem neh ,eu prefiro namorar pessoas q moram perto de mim!!
Olá, olha, eu crio que dá sim para namorar à distancia, só depende dos parceiros, o AMOR é principal fator de que da para namorar um longe do outro.
Se vc ama seu(a) parceiro(a), e é amado por ele(a), com certeza isso vai dar certo.
ja tive reçacionamentos a distancia eu acho ate legal
mas é melhor ter ao vivo msm
mas se vc que vc tem que continua
ñ existe isso,kra tu é doido?