O que eu devo fazer nessa situação?

Ontem , meu namorado me liga de manhã lá pras 11 da manhã me dizendo que não foi trabalhar pq não tinha o dinheiro da passagem e por ter faltado o trabalho 2 vezes na semana ia pedir demissão , até aii tudo bem , eis que ele me diz que foi na minha vó (ambos moram perto e se dão bem ) e pediu uns 5 reais pra ela (assim diz ele ) e disse que não ia vim me ver pq ia pra casa do amigo ..

a principio fiquei muito bolada e chateada , mas logo entendi ..

depois pensando melhor , pq ele não foi trabalhar se ele pegaria as 10 , era só arrumar o dinheiro antes com minha vó ..

ele me disse que sem falta viria me ver hoje , desde de manha fiquei torcendo pra chegar logo de tarde , ele me liga as 3:30 e diz que vai vim na quarta , pq vai ver futebol e tals ..

disse que ia ligar pra ele mais tarde e falaria minha decisão ..

vejo que ele esta se divertindo bastante , e eu aqui igual a uma otaria .

o que pensam a respeito ? o que fariam ?

preciso de uma luzz

Comments

• Desculpe o termo mas seu namorado é um perfeito panaca..Como pode trocar a namorada por amigos e futebol...E pelo visto ele é um cara bem acomodado, acho que vc deveria procurar um homem e não um muleque...Isso eu digo com base nas suas descrições, também não posso julgá-lo, mas vc deve refletir e pensar mais com a razão, o coração ás vrezes é enganoso, na minha opinião o ideal é vc ver em que esse garoto tem acrescentado de bom na sua vida e se valer a pena vc dá um chacoalhão nele pra ver se ele acorda e muda esse jeito largado, do contrário procure um que te dê mais valor e que te faça feliz, pois ninguém merece carregar mala sem alça...

bjus

• Dependendo do caso, não deves esquentar, primeiro procuras saber o real motivo de tudo isso... Não chega logo brigando e nem deixas passar direto, porque se não ele vai gostar da idéia e vai se aproveitar disso mais vezes... Só reflete um pouco, ou no caso tente entende-lo

• o melhor a fazer é pessoalmente conversar sobre tudo o que está te chateando e ver se há um objetivo comum no relacionamento, onde possam juntos buscar a felicidade.

Se nao houver isso, não faz sentido ficarem juntos.

• Jenny, analise seus principios, veja o que é melhor para o seu psicologico e pro seu bem-estar. Se isso não está lhe fazendo bem, parte pra outra. Mas não tome atitudes precipitadas. E a vida continua minha amiga. Beijos !

• olha realmente, o que eu te falo é pra vc ter os dis pes no chao e dar uma emprensa nele, pq se vc deixar como esta, logo logo vai ficar pior, e ele vai acostumando e ai ja viu né homen como é!!!

• linda saii fora logo

nao perde tempo com um otario desses q nao sabe da valor nao

o mundo ta cheio de homens lindos

se vc gosta dele

é mais dificil mais melhor agora do que mais tarde acontecer algo e vc sofre mais

linda boa sortii

responde a minha tb

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

• É vc tah sendo uma otaria mesmo, disculpa falar, mas é verdade..

SE fosse eu, já teria saido com minhas amigas ou ate mesmo sozinha, sei lá iria mim divertir, detalhe ligava e dizia q estava se divertindo muito mesmo sem ele..

Deixa ele pira um pouquinho..

• ah não

manda ele pra p..q..p.!!

ateh eu q so mais bobo jah teria feito isso

boa sorte

• Ah, é bem complicado, não dá para saber exatamente o que você deve fazer pois nem a conheço e nem a ele. Realmente não é agradável o que aconteceu, né?! Porque você não conversa com ele e tenta exclarecer tudidnho? Caso isso volte a acontecer e te entristecer muito, aí você terá que tomar medidas mais drásticas, mas não faça nada de cabeça quente, nem faça uma escolha que você não vai dar conta de bancar depois. Seja feliz =)

• amada, ele está se divertindo e voce aí quieta? não não! voce tem que curtir, aproveitar a vida pois ela é uma só! enquando a ele, se liga porke se pa ele deve ter outra! porke se ele nao tivesse ele iria ver voce ^^

Se fosse eu, eu faria o mesmo que ele, ou seja, se ele quer se divertir eu tb vou, mas as custas deles. Quando eu digo as custas deles quero dizer qe como ele me faz sofrer vou dar um cadin de sofrimento pra ele ver se é bom.. ^^

vai curtir! nao fica esperando por homem não.. homem é q nem biscoito vai um e vem dezoito ^^

te cuida garota!

Boa sorte ae..

Espero ter ajudado ^^

Sign In or Register to comment.