PESSOAL URGENTE ME RESPONDE...?
Se deixa passar mais 3 semanas depois de fazer sexo e a mulher tiver gravida se ela resolver toma r pilular pra tentar fazer um aborto o nene morre ou nao ...ou seja para com a gravides na hora .. Ou o nene nao nao tem mais perigo ou tem perigo de acontecer alguma coisa com saudade dele e da mae na hora que nascer
Comments
Pílula do dia seguinte, como diz o nome, é para ser usada no dia seguinte. Três semanas depois, só com citotec, hahaha.
Olha,passe recentemente um susto desse ai,mais não tava grávida nem ia aborta nunca nuquinha nessa vida!!!Muitas pessoas me aconselharam a tomar uma pÃlula ai q aborta,me dizeram q ela eh perigosa para a saúde da mãe e do bb.Olha vc pode aborta cm essa pÃlula ate o 5 mês pois a mãe corre risco e o bb pode nascer deficiente!!
Mais pelo amor de Deus não aborte,isso e muito cruel!!Vc deve ser muito fria e sem coração se cometer um ato de crueldade desses cm o seu proprio filho!!!
Vc deveria ter mas responsabilidade, não sei a sua idade, mas saiba que aborto além de ser um risco é o maior pecado !
vc gostaria que tua mãe tivesse feito isso com vc ?!?
Olá
Acho que se vcs não querem filhos , deveriam sa cuidar para não fazer.
Procura no google, sobre aborto e veja se vc acha certo fazer um . Se realmente esta gravida , tenha e se não quiser de para adoção , mais não mate. Pois existem milhares de mulheres querendo ter filhos e vcs jogando esta oportunidade no lixo.
Saiba que esta pode ser a unica oportunidade de ser mãe que vc pode ter .
Amigo(a), não consegui entender o final de sua pergunta, mas vamos ao que eu entendi. Se deixar passar mais de 3 semanas após a relação sexual e usar a pÃlula do dia seguinte, obviamente ela não impedirá a gravidez e caso haja gravidez, não haverá abortamento, mas o bebê pode nascer com problemas por causa disso. Boa sorte.
ele pode nascer com problemas veio,cuidado fez agora assume.
Não sei mais não toma não Ok! Bjus
Olha a pÃlula anti concepcional não aborta ela previne a gravidez!!
agora se vc tivesse tomado a pÃlula do dia seguinte ela abortaria, então depois de três semanas não existe pÃlula que aborte, agora existe chá!! so que eu não aconselharia vc arranca, pois é o maior bem de Deus!! procura na Google algumas imagens de aborto é a coisa mas horrÃvel do mundo!! Beijos
olha se ele não morrer na com problema por que?