PESSOAL URGENTE ME RESPONDE...?

Se deixa passar mais 3 semanas depois de fazer sexo e a mulher tiver gravida se ela resolver toma r pilular pra tentar fazer um aborto o nene morre ou nao ...ou seja para com a gravides na hora .. Ou o nene nao nao tem mais perigo ou tem perigo de acontecer alguma coisa com saudade dele e da mae na hora que nascer

Comments

  • Pílula do dia seguinte, como diz o nome, é para ser usada no dia seguinte. Três semanas depois, só com citotec, hahaha.

  • Olha,passe recentemente um susto desse ai,mais não tava grávida nem ia aborta nunca nuquinha nessa vida!!!Muitas pessoas me aconselharam a tomar uma pílula ai q aborta,me dizeram q ela eh perigosa para a saúde da mãe e do bb.Olha vc pode aborta cm essa pílula ate o 5 mês pois a mãe corre risco e o bb pode nascer deficiente!!

    Mais pelo amor de Deus não aborte,isso e muito cruel!!Vc deve ser muito fria e sem coração se cometer um ato de crueldade desses cm o seu proprio filho!!!

  • Vc deveria ter mas responsabilidade, não sei a sua idade, mas saiba que aborto além de ser um risco é o maior pecado !

    vc gostaria que tua mãe tivesse feito isso com vc ?!?

  • Olá

    Acho que se vcs não querem filhos , deveriam sa cuidar para não fazer.

    Procura no google, sobre aborto e veja se vc acha certo fazer um . Se realmente esta gravida , tenha e se não quiser de para adoção , mais não mate. Pois existem milhares de mulheres querendo ter filhos e vcs jogando esta oportunidade no lixo.

    Saiba que esta pode ser a unica oportunidade de ser mãe que vc pode ter .

  • Amigo(a), não consegui entender o final de sua pergunta, mas vamos ao que eu entendi. Se deixar passar mais de 3 semanas após a relação sexual e usar a pílula do dia seguinte, obviamente ela não impedirá a gravidez e caso haja gravidez, não haverá abortamento, mas o bebê pode nascer com problemas por causa disso. Boa sorte.

  • ele pode nascer com problemas veio,cuidado fez agora assume.

  • Não sei mais não toma não Ok! Bjus

  • Olha a pílula anti concepcional não aborta ela previne a gravidez!!

    agora se vc tivesse tomado a pílula do dia seguinte ela abortaria, então depois de três semanas não existe pílula que aborte, agora existe chá!! so que eu não aconselharia vc arranca, pois é o maior bem de Deus!! procura na Google algumas imagens de aborto é a coisa mas horrível do mundo!! Beijos

  • olha se ele não morrer na com problema por que?

Sign In or Register to comment.