O Coldplay é a melhor banda de rock da atualidade? Ler detalhes!?

Na versão de 30 de julho de 2008, na revista Veja, ouve uma reportagem com Chris Martin, líder do fenômeno Coldplay (foi assim q tava escrito).

Olha um trecho da entrevista com ele:

[...]Viva la vida estreou em primeiro lugar em 36 países. O Coldplay é a maior banda de rock da atualidade?

- Sim, somos os maiores do rock atual- mas num sentido bem limitado. Só porque o U2 e o Green Day não lançaram discos neste. É como vencer um torneio de golfe de que (o golfista americano) Tiger Woods não participou. Diria que estamos entre as dez melhores bandas. Mas você sabe que não ouço os discos do Coldplay? Eles me fazem ter pesadelos.

Ah, e antes q eu me esqueça, no meio da página tava escrito "O Deus tímido do Rock"- referindo-se a Chris.

Se vc tem a revista na sua casa, olha na pg. 142.

Enfim, o q vc acha disso tudo? O Coldplay é realmente a melhor da atualidade? Ou só sem o Green Day e o U2? É uma das 10 melhores bandas d rock da atualide? Vc gosta da banda? Ou vc odeia?

Opine

Comments

• Não odeio, mas tampouco posso amar. A situação tá meio difícil hoje em dia. Bandas de rock encontram dificuldade pra lançar álbuns e a solução é divulgar gratuitamente na net. Uma ou outra "estoura" com um hit e já vem gente afirmando que essa ou aquela é a melhor do mundo. Hoje em dia não tem nenhuma unanimidade, nem nos anos 90 nem 80. Naquela época tinha gente que amava e odiava Nirvana, me pergunto: e se Kurt Cobain estivesse vivo, faria esse sucesso todo? E se o Axl Rose não fosse tão maluco e brigão estaria no Guns n Roses fazendo rock e com êxito? Difícil. Os fãs podem me cuspir na cara, mas pouco me importa, se Red Hot ou U2 (que virou banda de ONG, Forum Econômico e shows beneficentes), vou continuar ouvindo aquilo que EU achar melhor, sem ficar espremendo banda X Y ou Z achando que sujeito A é mais divino que B. F04a-5e a veja ou o que querem fazer a gente engolir.

• Por ser minha banda preferida,considero Coldplay a melhor banda da atualidade,eles tem um som diferenciado que credenciam com certeza esta entre as dez melhores bandas de rock,e talvez até a melhor,eu considero a melhor.

abraço

• bom eu gosto muito do coldplay,paramore,green day,30 seconds to mars!+ elis são as febres do momentos aqui no brasil!So que elis em portugal competem com os tokio hotel(que por sinal recomendo ouvir)elis tanbem são bons + ainda naum chegaram aqui no brasil!

olha elis são muito bom !!

Eu adoro o Coldplay!!

elis estão em momento de crescimento aqui no brasil!!

+ jah são muito conheçidos!!

• Se não é a melhor, é uma das

melhores com certeza.

• eu não gosto muito....

mas perto daquilo que alguns chamam de bandas de rock (emos e pop), que eu me recuso até a chamar de lixo (porque não é reciclável), o Coldplay não é tão ruim assim...

das coisas ruins atuais, não é a pior

• Mesmo a mídia, revistas, programas ou sei lá + o que, não considerar? Isso não é o problema, o importante que o cold tem muitos famosos que gostam deles, ou até mesmo que são fans, eles tem muitas bandas boas que os integrantes são seus amigos, eles tem verdadeiros fans, uma grande quantidade de fans absurda, podem até ter alguns posers, mas são posers de mais mínima quantidade! E pelo fato do seus fans achar que eles são umas das melhores bandas do mundo, já é uma grande alegria 😁 então como eu sou fan, aliás, uma coldplayers, eu os amo muito!! O Coldplay tem ótimas e grandes músicas, eles são bem talentosos, os integrantes da banda tem uma ótima amizade, eles são todos casados "com mulheres óbvio" e tem filhos que são umas lindesas e fofurass. O Coldplay é tudo de bom, eu os amo tanto, é claro que primeiro Deus e a Família, mas Coldplay é uma banda muito especial pra mim!! My bands favorites are 1#Coldplay 2#A-ha 3#Scandal 4#Paramore 5#The Cranberries 6#Weezer 😊

• Olha só, concordo que o Cold Play seja uma banda muito boa, mas não é a melhor banda de rock não, pq o Red Hot Chili Peppers ocupa esse posto faz mto tempo, talvez o CP seja a segunda melhor........

Bjus

• green day e u2 é muito melhor que coldplay... coldplay nem sequer é bem rock...

Sign In or Register to comment.