Sera que ele quer algo mesmo ou e so mais idiota tentando enganar?
Conheci um moco pelo facebook e ja temos alguns amigos em comum , sempre que eu estava online ele puchava connversa comigo ate que um dia ele pediu meu numero e desde ai trocamos sms . Ha 3 semanas atras fui a represa para me encontrar com ele e claro quando ele chegou eu morrendo de vergonha mas nao demonstrava. Conversamos bem pouco porque ja tava ficando tarde e no dia seguinte ele me mandou sms falando que me achou linda porem timida e que queria me ver de novo , dai marcamos de sair denovo no domingo ele chegou vindo em minha direcao e meu coracao quase saindo pela boca meu cunhado , minha irma estava junto comigo como no primeiro encontro ai ele se sentou ao meu lado e disse: Voce esta linda , pocha meu sorriso foi de ponta a ponta com a mesma timidez de sempre conversamos pouco tambem ele acompanhou a gente ate uma rua perto de casa e me pediu um abraco e claro que eu dei . Na mesma noite um pouco mais tarde ele me mandou um sms falando que ficou encantado com minha voz , meu jeito . Hoje vamos nos ver dinovo e desde aquele primeiro encontro ele esta mechendo de mais comigo so que eu nao consigo falar tenho medo de ser como os outros e o jeito que ele me olha e um olhar diferente ele me disse que esta gostando de mim e que vai provar isso embora eu nao acredite. Eu vou viajar dia 15 e vou passar 1 mes fora e ele disse que vai me esperar pra gente ficar junto mas nao tenho certeza do que quero so sei que quero ele . Devo investir e ver no que vai dar ou sera perca de tempo?ele diz que cansou de brincadeira e que quer algo seerio.
Comments
invista! pelo menos vc tentou, e ele parece ser legal
vc só deve investir mais nele, quando tiver certeza do que quer, mais não esculte muitas opniões pois o certo é seguir o seu coração.
mais vc só pode namorar ele quando conhecer realmente o que ele tem pra te oferecer, e quando o conhecer por dentro, te garanto que vc será muito feliz!
obs:não se esqueça de seguir o seu coração
Se vc nao tentar,pode estar perdendo a pessoa certa pra vc,de uma oportunidade de vcs dois serem felizes
NEM LI ME DESCULPE
nem sei joga ele na parede e pergunta..