Baba o ovo do papa! baba! sabia que de santo ele não tem nada? é apenas mais um ídolo. Trágico.?
Quando o anticristo chegar, vcs vão babar o ovo dele também, tenho certeza, e é o que diz as escrituras.
Update:rsrsr Detalhe: Não tenho religião, religião é outra burrice.
Comments
Baba ovo de Pastor falando dos baba ovos de padre.... Vai entender esses cristãos...
Prestam mais atenção naquilo que os diferenciam do que aquilo que deveria uni-los...
Bando de Chauvinistas...
Seu evangelico boca aberta, alienado ignorante, vai estudar um pouco sobre religião antes de falar asneiras, o Papa além de ser um chefe de Estado tem cultura suficiente pra enfiar no saco muito pastor que le a bíblia e interpreta do jeito ignorante que ele entende. Nós católicos sabemos que o Papa é humano como qualquer um, ele apenas representa a nossa Igreja, como o fundador da sua seita representa a sua, nós o adoramos por ser melhor como religioso e por ter força junto a governos para nos ajudar no lado social. Affff, é cada um aque apareçe.
QUANDO você diz que ¨¨de santo ele não tem nada¨¨, quer dizer que você o examinou TODINHO, inclusive ¨¨aquele¨¨ negócio dele?? HUM, estou sabendo QUEM é você !!!
Estas certo que as escritura diz ,mas devemos respeitar ainda que tem gente que exagera com o papa pois é só um líder e não um santo,deve ser tratado com respeito,pois é um visitante e o Brasil precisa recepcionar com honras,pois a própria palavra diz que dai honras pra quem tem honras ele foi escolhido e da mesma maneira que devemos honrar um presidente da república ou governador prefeito chefe de polícia e todas as autoridades com decência assim também com o papa.sabemos que daqui mais um tempo isto tudo vai passar pois o povo brasileira é muito do momento, logo eles viram o foco.
quem serve a Jesus precisa aprender que não temos que lutar contra a carne e sim contra o espírito maligno,e sabemos qual o espírito que opera em toda esta situação,então não adianta ficar ofendendo o papa,orar é melhor,vai ter melhor resultado,e não vai ficar nervoso brigando a toa.tudo é permissão de Deus
Pena que o Marcos Pereira ta meio ocupado pra dar bons exemplos mas qq coisa não falta pastor pra isso.
todos somos poeira no universo e deus não existe
Porque os católicos não sabem ler a Bíblia ou querem ser cegos, enganar as pessoas.
Pois em toda a Biblia, no Antigo e Novo Testamento, diz que não se pode adorar pessoas, deuses e imagens. Apenas Deus, que é o UNico Criador de todo o universo.
Nós somos só criaturas, ele é o Criador.
E assim como eu e voce, o papa também será julgado por Deus. Todos nós iremos.
Porque todos viemos dele, somos todos irmãos.
Tradição de Igreja é um dos pecados.
Devemos seguir o que está escrito na Bíblia.
catolicos sao todos idiotas