Me ajudem, não sei o que fazer!!!?

Pessoal eu e meu namorado tivemos uma briga, tinha um dvc meu na casa dele q eu havia comprado há dois dias e ele não quis me devolver fui na delegacia e registrei um bo por apropriação indebita. Daí depois de dois dias liguei pra ele para q devolvesse e ele foi muito grosso me xingou me humilhou daí eu fiquei com muita raiva dele e quis me vingar. Retornei a delegacia e menti q ele estava me ameaçando daí deu maria da penha. Já tem quatro meses isso. Só que daí nos entendemos ele pediu perdão e disse q estava nervoso e com raiva e que o dvd ele quebrou. Agora chegou o dia da audiência estou desesperada pq menti que ele estava me ameaçando e agora vou ter que dizer isso pro juiz, q menti na delegacia. O que pode acontecer comigo o que o juiz vai fazer por favor respondam!!!!!!!!!!

Comments

• Você se meteu em um grande encrenca,porque a mentira nunca é uma boa opção.

mais acredito que não vai acontecer nada contigo,só será advertida pela calúnia contra seu ex.Que isso te sirva de lição, a melhor coisa é a verdade e antes de tomar qualquer descisão espere a cabeça esfriar,com certeza vc fez tudo isso sem pensar,por pura preciptação.

Agora seja sincera com Juiz...Boa sorte e lembre-se: A verdade é a melhor escolha sempre :D

• cuidado perjúrio é crime e dá cadeia,

provavelmente vc irá levar um sabão do juiz, e deverá prestar serviços comunitários. isso se não pagar multa por brincar com a justiça.

boa sorte

• Você vai prestar serviços comunitarios.

• calunia e difamação isso é crime sim no caso a mentira que vc disse vai te prejudicar o melhor é retira a queixa

• E provavelmente o juiz vai te encaminhar para uma avaliação psicológica, porque armar um barraco desta proporção por causa de um DVD, mentir e levar uma vingancinha até essas consequências é uma atitude extremamente imatura e irresponsável.

• Até a data da audiencia vc pode retirar a queixa, sem problemas. Essa ação que vc moveu contraele é de caráter privado, basta vc ir ao Fórum e dizer que quer desistir.

• diga que vc estava nervosa e se exaltou um pouco no que relatou, no mais fica tranquila que não vai acontecer nada, ok?

• O que o juiz vai fazer com vc não sei, mas francamente vc merece um belo corretivo né menina,de qualquer forma depois da audiência vc volta aqui no YR e conta pra gente o que aconteceu é para outras meninas não fazer a mesma besteira quando estiver nervosinha da proxima vez pense antes de falar

?

Penas no Caminho

Uma mulher começou a espalhar rumores (fazer fofocas) sobre um vizinho. Em

poucos dias, todo o vilarejo já estava sabendo sobre a história e a pessoa

em questão ficou profundamente machucada e ofendida.

Mais tarde, a mulher responsável pelos rumores descobriu que o que ela

havia dito era completamente falso. Ela ficou arrependida e foi a um sábio

perguntar o que ela poderia fazer para reparar o mal que havia feito. O

sábio respondeu:

Vá ao mercado, compre uma galinha e mate-a. No caminho de casa, retire

todas as penas dela e jogue-as, uma por uma, ao longo da estrada.

Embora surpresa pelo conselho, a mulher fez o que havia sido pedido.

No dia seguinte, procurou o sábio novamente.

E aí! O que faço agora?

O sábio pediu que fizesse da seguinte maneira:

Agora, volte lá e recolha todas as penas que você jogou ontem, e traga-as

de volta para mim.

Seguindo as recomendações a mulher tomou o mesmo caminho, mas ficou muito

decepcionada. Observou que o vento havia levado todas as penas embora.

Conseguiu recuperar apenas três penas e assim mesmo depois de horas de

busca.

Você vê, disse o sábio, é fácil jogá-las pelo caminho, mas impossível

recuperá-las de volta. É assim também com rumores e fofocas. Não leva

muito tempo para espalhá-los, mas uma vez feito, você nunca irá desfazer

completamente o estrago que causou.

Pense nisso antes de falar algo sobre alguém.

• faler que na hora você tava muito nervosa e quer falou errado..

• Não vai na audiência. Ou vc vai e fala q entrou ema cordo com ele.

Sign In or Register to comment.