Mulheres sua opinião por favor, homens podem se defender .....?

Mulheres q ñ se libertam dos preconceitos, sofrem imensamente com a repressão sexual acumulando um desejo reprimido. O q vcs acham desta frase??

Eu particularmente acho q hj em dia as mulheres são mais liberais cabeças mais abertas, mas antigamente muitas eram reprimidas sim,

com um falso moralismo, homens sempre trairam é normal... e as mulheres nunca puderam e qdo o fazem são tratadas de vadias ? Culpa da sociedade , educação , preconceito????

Onde estão os direitos iguais q tantas mulheres lutaram e lutam até hj.

Comments

• Quase ninguem entendeu sua pergunta. è verdade, as mulheres são reprimidas. Os homens querem comer todas e as que dão são taxadas de vagabundas. Sempre foi assim. Cultura machista onde vivemos. Igreja é culpada de tudo isto. Veja nos EUA é menor, porque lá não impera a igreja católica.

• Não é qrer chamar de vadia ou qq coisa do tipo, mas mulher que trai está errado mesmo. O caso é que um erro não justifica outro. O homem é que deveria se ajustar e se corrigir, deixar de ser prepotente.

Mas é fato que existem diferenças marcantes entre os dois sexos e devem ser respitados, pois é algo natural. Direitos iguais sim! Os espiritos de ambos são iguais e devem ser tratados iguais, mas seus corpos são diferentes, devendo ser respeitados. Ambos devem ter moral e educação, ética e cívica para conviver em sociedade, igualmente. Tudo o que é valorado pelo conhecimento ou algo que não leve em conta o físico deve ter o mesmo valor. Mas é fato que o homem é mais forte, e sempre será. É evidente que o homem não foi feito para parir um criança e a mulher sim. A mulher é mais delicada por natureza e possui virtudes femininas mais acentuadas, graças a Deus, que o homem.

Mas se vc só se refere a sexo, a moralidade é assexuada. Vale tanto pra um qnto pra outro. Agora, no que concerne a repressão sexual, é questão do casal conversar e cada um atender aos desejos do outro. Se essa liberdade é igual a libertinagem, então não se trata de liberdade, se trata de vulgaridade e falta de valor com o próprio corpo, tanto pra homem qnto pra mulher. Ambos dão vazão aos instintos animais e deixam de lado o que possuem de mais puro. Se vc busca a pureza, não irá se preocupar com tais problemas. Simplesmente verá que era uma sociedade hipócrita, e agora até as mulheres estão se desvirtuando. Quiçá ficou menos hipócrita...

Não foi uma defesa, mas uma auto crítica...

• Eu pessoalmente, nem ligo. Ou melhor adoro, esta regra faz dos homens todos uns galinhas, e quando vc quer um, só pra sexo, em geral é só escolher e pegar. Se vc quizer aquele cara para se dedicar a vc o resto da vida, é mais dificil, claro.

• Hoje elas tomam a iniciativa, chegam a dizqer do que gostam, muitas são ávidas por sexo oral, vão às nuvens.Outras sujeram um sexo anal para variar!

Coisa de repressão sexual, é para mulheres mal informadas!

• Não é defesa masculina. Sou bem aberto a este assunto. Tenho uma irmã com 29 anos, solteira e fechada em seu "mundinho". Tem seu trabalho, seus passeios e odeia os homens. Mas é hetero. Ela sempre diz: Meu homem está por aí. logo logo eu acho. Entendo que este sentimento dela assim como o de muitas mulheres vem da educação obtida no lar. Meu pai éra um homem severo: mulher não trabalha, não evolui, minha irmã tinha que usar roupas bem femininas, rosa, amarelo, etc. e o homem tem que ser o supridor. Se homem trai é porque a esposa não atendia. Vi minha mãe apanhar muito. Mas quando alcancei quinze anos, pratiquei artes marciais escondido. Quando participei do primeiro campeonato, quase matei o muleque no tatame. Juro que estava vendo meu pai. Quando cheguei em casa, determinei que daquele dia em diante, ele nunca mais tocaria um dedo na minha mãe e tanto ela como minha irmã estariam livres para decidir tudo o que quisessem da vida. Meu pai arregassou as mangas, me chamou de muleque e me deu um murro na boca. Em defesa, parti para cima dele e o pus no chão. Lamento. Dois meses depois ele foi embora de casa. De lá para cá ouve uma grande evolução e sofrimentos. Ninguém quer perder um membro da família. Meu pai éra para ser um exemplo para mim e foi a grande decepção. Acredito que se as mulheres de hoje entendem que sofrem de preconceitos, em parte é porque permitiram-se a isso. Hoje há todo tipo de auxílio disponível. É preciso denunciar, movimentar, guerriar. Não há vitória sem lutas. Por mais dolorosas que sejam. Sou a favor da igualdade e do crescimento mútuo. Salários iguais, objetivos iguais. E claro, nós homens, precisamos aprender a aprender com as mulheres. Ela é um riquíssimo tesouro que poucos homens tem o privilégio de entender.

• Oii Garotas então, concordo com vcs, não existe esse negócio de Homem trai, td bem a carne é fraca! Mulher trai, sua vagabunda deve morrer! Isso é ridículo, Acho que se ambos traem, ambos não vale nem o chinelo em que pisam! Traição pra mim é algo que não ****, nem de eu fazer com ninguém, nem que façam comigo!

Ah uma coisa, a mulher ter a mente aberta é uma coisa, acho isso bom, agora a mulher querer abrir a mente e as pernas para qualquer um já é outra totalmente diferente! Mente aberta não é explicação para traição! Para ambos, se trair, merece levar coça!!!

• Juliana, minha amiga, eu acho que cada uma de nós deve lutar. Eu jamais vou ficar com um desejo REPRIMIDO. O dia que meu marido não me satisfazer mais, eu parto pra outra.... Chega dessa história de que nós somos as bobinhas.

• Onde eu assino?

Só uma emenda: onde estão estas mulheres mais liberais? me conta que eu quero conhecer.

• É hora de quem escreveu esta frase rever seus conceitos, existem mulheres e mulheres.

• boa serelepe!

eu também assino em baixo!

aproposito! se conhecer essas mulhres liberais me avisa ok! estou a procura a muito tempo

enquanto não encontro a mulher certa, eu me divirto com as erradas!

kkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.