Mulheres sua opinião por favor, homens podem se defender .....?
Mulheres q ñ se libertam dos preconceitos, sofrem imensamente com a repressão sexual acumulando um desejo reprimido. O q vcs acham desta frase??
Eu particularmente acho q hj em dia as mulheres são mais liberais cabeças mais abertas, mas antigamente muitas eram reprimidas sim,
com um falso moralismo, homens sempre trairam é normal... e as mulheres nunca puderam e qdo o fazem são tratadas de vadias ? Culpa da sociedade , educação , preconceito????
Onde estão os direitos iguais q tantas mulheres lutaram e lutam até hj.
Comments
Quase ninguem entendeu sua pergunta. è verdade, as mulheres são reprimidas. Os homens querem comer todas e as que dão são taxadas de vagabundas. Sempre foi assim. Cultura machista onde vivemos. Igreja é culpada de tudo isto. Veja nos EUA é menor, porque lá não impera a igreja católica.
Não é qrer chamar de vadia ou qq coisa do tipo, mas mulher que trai está errado mesmo. O caso é que um erro não justifica outro. O homem é que deveria se ajustar e se corrigir, deixar de ser prepotente.
Mas é fato que existem diferenças marcantes entre os dois sexos e devem ser respitados, pois é algo natural. Direitos iguais sim! Os espiritos de ambos são iguais e devem ser tratados iguais, mas seus corpos são diferentes, devendo ser respeitados. Ambos devem ter moral e educação, ética e cÃvica para conviver em sociedade, igualmente. Tudo o que é valorado pelo conhecimento ou algo que não leve em conta o fÃsico deve ter o mesmo valor. Mas é fato que o homem é mais forte, e sempre será. à evidente que o homem não foi feito para parir um criança e a mulher sim. A mulher é mais delicada por natureza e possui virtudes femininas mais acentuadas, graças a Deus, que o homem.
Mas se vc só se refere a sexo, a moralidade é assexuada. Vale tanto pra um qnto pra outro. Agora, no que concerne a repressão sexual, é questão do casal conversar e cada um atender aos desejos do outro. Se essa liberdade é igual a libertinagem, então não se trata de liberdade, se trata de vulgaridade e falta de valor com o próprio corpo, tanto pra homem qnto pra mulher. Ambos dão vazão aos instintos animais e deixam de lado o que possuem de mais puro. Se vc busca a pureza, não irá se preocupar com tais problemas. Simplesmente verá que era uma sociedade hipócrita, e agora até as mulheres estão se desvirtuando. Quiçá ficou menos hipócrita...
Não foi uma defesa, mas uma auto crÃtica...
Eu pessoalmente, nem ligo. Ou melhor adoro, esta regra faz dos homens todos uns galinhas, e quando vc quer um, só pra sexo, em geral é só escolher e pegar. Se vc quizer aquele cara para se dedicar a vc o resto da vida, é mais dificil, claro.
Hoje elas tomam a iniciativa, chegam a dizqer do que gostam, muitas são ávidas por sexo oral, vão às nuvens.Outras sujeram um sexo anal para variar!
Coisa de repressão sexual, é para mulheres mal informadas!
Não é defesa masculina. Sou bem aberto a este assunto. Tenho uma irmã com 29 anos, solteira e fechada em seu "mundinho". Tem seu trabalho, seus passeios e odeia os homens. Mas é hetero. Ela sempre diz: Meu homem está por aÃ. logo logo eu acho. Entendo que este sentimento dela assim como o de muitas mulheres vem da educação obtida no lar. Meu pai éra um homem severo: mulher não trabalha, não evolui, minha irmã tinha que usar roupas bem femininas, rosa, amarelo, etc. e o homem tem que ser o supridor. Se homem trai é porque a esposa não atendia. Vi minha mãe apanhar muito. Mas quando alcancei quinze anos, pratiquei artes marciais escondido. Quando participei do primeiro campeonato, quase matei o muleque no tatame. Juro que estava vendo meu pai. Quando cheguei em casa, determinei que daquele dia em diante, ele nunca mais tocaria um dedo na minha mãe e tanto ela como minha irmã estariam livres para decidir tudo o que quisessem da vida. Meu pai arregassou as mangas, me chamou de muleque e me deu um murro na boca. Em defesa, parti para cima dele e o pus no chão. Lamento. Dois meses depois ele foi embora de casa. De lá para cá ouve uma grande evolução e sofrimentos. Ninguém quer perder um membro da famÃlia. Meu pai éra para ser um exemplo para mim e foi a grande decepção. Acredito que se as mulheres de hoje entendem que sofrem de preconceitos, em parte é porque permitiram-se a isso. Hoje há todo tipo de auxÃlio disponÃvel. à preciso denunciar, movimentar, guerriar. Não há vitória sem lutas. Por mais dolorosas que sejam. Sou a favor da igualdade e do crescimento mútuo. Salários iguais, objetivos iguais. E claro, nós homens, precisamos aprender a aprender com as mulheres. Ela é um riquÃssimo tesouro que poucos homens tem o privilégio de entender.
Oii Garotas então, concordo com vcs, não existe esse negócio de Homem trai, td bem a carne é fraca! Mulher trai, sua vagabunda deve morrer! Isso é ridÃculo, Acho que se ambos traem, ambos não vale nem o chinelo em que pisam! Traição pra mim é algo que não ****, nem de eu fazer com ninguém, nem que façam comigo!
Ah uma coisa, a mulher ter a mente aberta é uma coisa, acho isso bom, agora a mulher querer abrir a mente e as pernas para qualquer um já é outra totalmente diferente! Mente aberta não é explicação para traição! Para ambos, se trair, merece levar coça!!!
Juliana, minha amiga, eu acho que cada uma de nós deve lutar. Eu jamais vou ficar com um desejo REPRIMIDO. O dia que meu marido não me satisfazer mais, eu parto pra outra.... Chega dessa história de que nós somos as bobinhas.
Onde eu assino?
Só uma emenda: onde estão estas mulheres mais liberais? me conta que eu quero conhecer.
à hora de quem escreveu esta frase rever seus conceitos, existem mulheres e mulheres.
boa serelepe!
eu também assino em baixo!
aproposito! se conhecer essas mulhres liberais me avisa ok! estou a procura a muito tempo
enquanto não encontro a mulher certa, eu me divirto com as erradas!
kkkkkkkkkkkkkkk