Qual é o seu PENSAMENTO do DIA?

Um pensamento....com seu respectivo autor!

Obrigadu!

E por que vc escolheu essa frase?

ESTRELAS!

Comments

  • " Temos que aprender a perder, mas com a certeza de que um dia iremos vencer". Eu escolhi essa frase por certos momentos que passamos em nossas vidas!!! Bjinhu meu lindo.

  • Viver em paz comigo e com as pessoas ao meu redor!

    A paz é ESSENCIAL!

    Abraços Poeta.

  • Daqui a alguns anos você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Então solte suas amarras. Afaste-se do porto seguro. Agarre o vento em suas velas. Explore. Sonhe. Descubra." (Mark Twain)

    beijo

  • "Todas as coisas são possíveis até que elas são comprovadas impossíveis - e mesmo o impossível pode somente ser assim agora."

    Pearl S. Buck .

    esperança sempre otimismo sempre , essa é minha linguagem!

  • Missão cumprida!

    Trabalhei bem, foi um bom dia, trouxe o sustento para minha familia, e agora estou tendo meu descanso merecido!

  • Não tenho inimigos tenho apenas

    concorrentes que

    gostariam de ser igual a mim!!

  • " A luz no fim do túnel são nossos olhos BRILHANDO".

    Damário da Cruz

    Beijos!

  • Eaí, Poeta (Y)

    O Amor é uma dor

    É um tédio sem remédio

    Que nem um prédio desabando

    Assim eu sigo te amando

    Sendo deixado de lado

    Sem ser amado.

    (Zé de Serrania)

    Lembra? O cara do Caldeirão do Huck.

    Com certeza super romântico, rsrsrs...

    Abraços e até mais.

  • *Palavras de Confucio:

    " << Zigong pergunta a Confucio( o Mestre): Todos os seus vizinhos o amam. O que pensa disto?>> O Mestre diz: << Isso não quer dizer nada.>> Zigong continua: << Todos os seus vizinhos o detestam. O que pensa disto?>> O Mestre diz: << Isso continua a não querer dizer nada.Seria melhor que todos os seus vizinhos bons o amassem e todos os seus vizinhos maus o detestassem.>>"

    ( "Les Entretiens de Confucius" pela Editora Folio)

    Escolhi esta frase porque nela, a meu ver, esta encerrada de maneira simples, sabia e inteligente, a resposta ,ao eterno dilema entre o bem e o mal, o certo e o errado existente no homem e na sua maneira de agir e reagir, perante os seus semelhantes e aos acontecimentos.

    *Beijos bom fim de semana.

  • " A maior glória não é ficar de pé, mas levantar- se cada vez que se cai.( Confúcio)

Sign In or Register to comment.