Ainda bem que o estado me protege. ?

Se eu afirmasse que Deus existe da mesma forma que papai noel existe, se eu afirmasse que Deus cometeu tantos assassinatos quanto Hitler, se eu afirmasse que o Deus do velho testamento é o ser mais desprezível de toda a FICÇÃO.

VOCÊS ME MANDARIAM PRA FOGUEIRA?

Comments

  • Se o estado não lhe protegesse, certamente um monte de fanáticos daqui teriam o maior prazer em fazer um churrasquinho seu. E sairiam gritando "glória a Deus" a plenos pulmões.

  • Não.

    O juizo a Deus pertence.

    Paz

  • Quem sabe pro manicomio...?

  • Ao invés de te mandar para a fogueira, concordaria contigo.

  • "continue zombando.o que é seu está guardado.

    quem responde seriamente a uma pergunta tola,torna-se tao tolo quanto quem perguntou(proverbios de salomao)."

    parabens, acabou de ser outro tolo.

  • 2 pontos..

  • E se eu afirmasse que Deus pode perdoar todos os seus pecados no momento que você crê em Jesus Cristo, e se eu afirmasse que ele te ama com um amor tão grande que mesmo sendo Deus daria a sua própria vida por você e se eu afirmasse que ele é a solução para todos os seus problemas VOCÊ ME MANDARIA PRA FOGUEIRA?

  • continue zombando.o que é seu está guardado.

    quem responde seriamente a uma pergunta tola,torna-se tao tolo quanto quem perguntou(proverbios de salomao).

  • DIZ O ÍMPIO NO SEU CORAÇÃO NAO HÁ DEUS."TU ÉS POBRE CEGO E NU'' ESTA ESCRITO NO LIVRO DO APOCALIPSE. NÃO VE A GLORIA DE DEUS,NÃO SE VESTE COM A JUSTIÇA DE DEUS,NÃO TEM A RIQUEZA DE TER DEUS NO CORAÇÃO.''TE ACONSELHO QUE DE MIM COMPRE COLÍRIO PARA QUE VEJAS'' VEJA O QUANTO DEUS TI AMA E QUER BEM "DEUS NÃO TEM PRAZER NA MORTE DO ÍMPIO, MAS ANTES QUE VIVA E SE ARREPENDA"

Sign In or Register to comment.