Como me declarar a uma Mulher de 25 anos ?

Olá, eu tenho 17 anos, vou fazer 18 agora em Junho e então eu conheci uma rapariga de 25 anos, baixinha, loirinha, sorriso fantástico, é simplesmente perfeita para mim . Eu consegui o numero dela e então para depois eu mandar msg foi muito complicado ganhar coragem mas eu consegui .. Falamos agora 3 dias seguidos, não sou CHATO, deixo ela demorar, eu também demoro para ela ver que também me ocupo, não sou melga .. Ela não namora, é solteira, vive sozinha e eu começei a gostar dela, não sei como, mas é bom sentir isto .. Tenho na minha cabeça a imagem dela a sorrir para mim com aquele sorriso unico, incrivel .. meu deus rsrs =)

Bom, eu já lhe disse que um dia me vou apaixonar por ela continuando a falar assim com ela e ela perguntou : " achas que te apaixonavas por mim ? sou uma velha a teu lado " e eu disse : porque, é algum crime ? " mas daí, eu acho que ela falando assim estamos a 20% a caminho dos 100% .. Eu convidei pra sair no proximo Domingo, ela aceitou, vamos sair e tal mas eu queria arranjar umas palavras que lhe deixam arrepiada, que lhe deixam a pensar no que eu sinto .. Quero-me declarar a ela mas não é estar com ela e no 1º segundo fazer isso .. Não . Eu quero sair, divertir, tomar café, comer gelado ou algo assim, passear com ela ( tou tirando a carta ) e depois no fim do dia falar pra ela de coracão, olhos nos olhos o que eu tou sentindo por ela .. Será que alguém me pode ajudar no que lhe dizer ?

PS : Eu quando penso nela não penso em levar pra cama, ou "comer" e deitar fora .. Não penso em outras raparigas a não ser ela :s

Update:

melga = estar sempre a chatea-la, sempre ali pra saber o que ela tá fazendo, o que não tá ...

Comments

• Saia com ela e veja o que acontece , a diferenca de idade entre voces nao é nada anormal, nao se declare,vai assusta-la é muito pouco tempo para isso,voce vai parecer desesperado se fizer isso, diga que gosta dela , chame-a mais vezes para sair, a trate muito bem, com respeito, deixe claro que nao a quer para usa-la sexu.almente, deixe as coisas fluirem naturalmente.

boa sorte

• Nao espere nem mais um segundo! Abra seu coração pra ele... diga tudo oq sente msm em desespero nao esconda nada talvez ele ainda nao xegou em vc por pensar ki vc so o ker como amigo msm se ele nao kiser fikar com vc isso é customary todo mundo sofre kerendo ou nao mas e se nao for assim e se ele kiser?? vai deixar essa oportunidade fugir??? Fale hoje mesmo!! Coragem colega sei ki é dificil mas nunka deixe de expresar seus sentimentos bjaOº Boa sorte!

• ai que lindo

saiam divirtam-se vão ver o por do sol juntos, ai vc diz q esta gostando muito dela e q não pensa em mais nada apenas nela seja romântico e acima de tudo sincero pegue nas mão dela enquanto diz isso olhando olho no olho. fale q qr fik com ela q vai faze-la muito feliz e se ela fik com vc ela vai te fazer o homem mais feliz do mundo

OBS: idade não qr dizer nada. tenho 11 anos de diferença do meu marido e estamos á 6anos juntos e a cada dia mais feliz

BOA SORTE

• Vc é muito novo pra ela, ñ vai dar certo.. desculpa ai mas acho q é só mais uma paixãozinha

• O que significa "melga"?

Sign In or Register to comment.