me ajudem vale 10 pontos?

COMO FAÇO PARA BOTAR UM VIDEO NO YOUTUBE , já fiz minha comta , mas ainda não concegui po o video (fica pedindo para confirma a conta , se alguem solber me ensinar direitinho ganha 10 pontos , valeu

Comments

  • Como Colocar Videos No Youtube:

    O primeiro passo é criar um cadastro no site do YouTube.com, caso ainda não tenha feito isso. É simples e rápido: Basta clicar no link "Inscreva-se", que fica no topo superior direito do site em português. O endereço do Youtube no brasil é www.youtube.com.br.

    Na tela de cadastro, você deve colocar seu nome, e-mail e mais outras informações solicitadas. Após preencher tudo, clique no Botão que fica no final do formulário.

    Feita a inscrição, você pode acessar novamnete o Youtube.com, clicar em "Minha Conta" e digitar seus dados de acesso conforme cadastrou. A partir daí, aparecerá um painel de funções.

    No lado esquerdo, você verá um box nomeado de “vídeos”. Dentro dele há um botão escrito “Enviar novo vídeo”. Clique nele e você será direcionado a outra página no YouTube.

    Nesta página, será necessário escolher um título para o vídeo, fazer uma descrição e classificá-lo da maneira que achar melhor. O serviço ainda pede que você selecione algumas palavras-chave (no campo que estiver escrito tags) para relacionar seu vídeo a buscas de outros usuários do YouTube.com. Em seguida, ainda na mesma página, escolha o idioma de apresentação do seu vídeo.

    Depois clique em “continuar” na parte de baixo da página e você será direcionado para a segunda parte do processo de subir um vídeo.

    Na segunda parte você verá uma caixa e ao clicar em “browse” você busca o vídeo que precisa estar salvo em seu computador. Dentro deste box, há também a informação de que o vídeo deve possuir, no máximo, 100 megabytes e durar no máximo dez minutos.

    Certifique-se de que o vídeo que você esteja publicando não possua direitos autorais. A cada passo realizado, o site do YouTube avisa o usuário várias vezes para prestar atenção nesta questão.

    Abaixo do box você terá duas opções de publicação do seu vídeo: para todos acessarem (Public) ou para apenas seus contatos cadastrados no YouTube (Private). O site recomenda o “public”, mas se você não quiser que todos assistam, utilize o private e depois escolha quem poderá assistir. Com as informações corretas preenchidas, clique em “upload video”.

    A publicação pode demorar, dependendo do tamanho do vídeo. Mas você só terá a certeza de que ele foi publicado corretamente se receber a mensagem pelo site. Por isso, é necessário esperar.

    Depois que estiver publicado é só avisar os amigos para acessarem seu vídeo. É possível cadastrá-lo em seus favoritos e assistir e avaliar.

    Downloads Completos:

    http://www.gcdownloads.blogspot.com/

  • Eu acho que já deve saber meter o video mas quando for se registar digite o seu e-mail certo para te enviarem a URl para activares a tua conta.

    Se não souberes meter o video avisa-me por e-mail que depois respondo-te a dizer como se faz.

    E-mail:

    [email protected]

    [email protected]

    [email protected]

    Entre outro...

  • faz o seguinte!!!na lado direito tem a opção ((ENVIAR)))clique:

    depois vai aparecer

    Título:*

    Descrição:*

    Categoria do vídeo:*

    Palavras-chave

    Opções de divulgação:

    Opções de data e localização:

    Opções de compartilhamento:

    preencha tudo!!e click em enviar

    depois e so localizar o video no seu pc!!e clicar en enviar video

    e so esperar e pronto!!!

    nota se nao conseguir enviar vc deve fazer o cadastro novamente talvez o cadastro nao foi realizado

  • isso isso isso o kra ai de cima falo tudo vai nessa ta certinho

  • 1° Vc abre a pagina so Youtube = www.youtube.com

    2° Lá no alto da Pagina estará escrito Fazer Login (clique lá)

    3°Digite seu Nome de Usuário e sua Senha e clique Fazer Login

    4°La no alto da pagina estara escrito Conta (Passe O Mouse em cima) Aparecerá uma Lista o 1° Item será Meus Videos(Clique lá)

    5° No lado esquerdo da tela estara escrito Novo e Um triangulo p/ baixo( Clique no Triangulo p/ baixo)

    6° Aparecerá Upload de Video( Clique lá(

    7°Ai vc coloca as carecteristicas de seu video e clique em Enviar um Video

    8°Ai vc clica em arquivo, e encontre o seu video no seu compurador e de 2 cliques e depois clique em Enviar Video.

    9° Fim

  • Para confirmar sua conta, basta ir ao seu e-mail ( eles irão mandar), depois basta ir ao link e confirmar.

    Beijo

  • vc tem q fazer um cadastro no youtube, depois eles irao te mandar uma resposta para o seu email,vc entra no seu email e entra na mensagem q te mandaram,

Sign In or Register to comment.