O que vcs acham de meninas engravidando cedo?
Meninas de 9,10 anos ,16 perdendo sua juventude!eu nao quero julgar ninguem,mas filho e coisa muito seria e pra toda a vida!
Meninas de 9,10 anos ,16 perdendo sua juventude!eu nao quero julgar ninguem,mas filho e coisa muito seria e pra toda a vida!
Comments
Pois é, isso anda acontecendo bastante... é lamentável, mas fazer oq né...
São crianças, q acham q são maduras o suficiente para fazer sexo, e por isso acabam engravidando.
Conheço várias meninas q perderam a virgindade aos 12 anos, e se perderam no mundo, não valem nada! Algumas delas com o tempo acabaram engravidando de um cara qualquer...
Bom, são elas q irão sofrer com isso, pois, para se ter um filho requer uma toda estrutura.
Essas meninas de hj em dia, querem ser adultas, querem ser maduras... e pra provar isso, fazem sexo, achando q o sexo é sinônimo de maturidade. E sabemos q não é!
Oq mais tem aqui onde eu moro é essas menininhas pensando desse jeito.
Só q isso é causado pela a influência da mídia e da sociedade...
E pelo q vejo a tendência é só piorar!
#Tenso...
Flws!
tudo put.a
Eu acho muito ridiculo isso. Nao sei p que perder a virginidade tao cedo. Adolescentes tem que viver sua vida e nao ficar fazendo vc sabe oq com os caras. Tem menina de 13 anos engravidando ai! Eu tenho 13 e nem nunca beijei menino nenhum imagine essa porcaria!?
Triste, muito triste.
Infelizmente essa é a realidade do nosso país.
isso é burrice, tenho pena!
vc estao todos criticando essas meninas,isso é so uma pele que reveste a vagina,de que adianta a menina se faze de santa mas o c* jah deu pra todo mundo,e diz q ainda é virgem,so pq nao rompeu o hímen,pense as meninas nao estao engravidando mais cedo,antigamenteas mulheres se casavam com 15 ou 16 anos e tinham uma porrada de filhos antes dos 25,nao estou falando isso pq perdi minha virgindade com 14 e nao tenho vergonha de assumir,apenas estou falando a verdade que muitas pessoas nao veem por coisas estipuladas pela midia,e delas elas dao pra quem querem e ponto final
concordo com vc filho é uma coisa que tem que ser levada mto a seria, mais não estou julgando ninguem tbm, e isso é uma coisa mto triste
infelizmente estão trasanto suas vidas, tendo que criar responsabilidades maiores ainda,. as vezes rejeitada pelo parceiro e pela familia, acabam com a vida muito cedo.. eu não gosto de julgaar tambem por que quem cospi pra cima aacaba cainda na cara ne?! bjs
Falta de imprudência, orientação dos pais, de surra....
Desprovidas de inteligencia e sem nenhum amor com seu proprio corpo