gente me ajudem tira uma dúvida???
assim pessoal quando eu estava com meu namorado ele pedia para a gente transar so que eu sou virgem e nunca quis ele tbm quando eu falava não ele me respeitava so que ele ficava com mal humor , todo ele me dava fora...pq isso tudo???
Comments
Acredito que para o homem o desejo,o corpo a corpo conta muito..tipo como se fosse algo pra complementar..pra mulher é mais "fácil" estar apaixonada e segurar os hormônios(sem falar que primeira vez sempre fica com o pé atrás mesmo,e por isso a indecisão)..Mas ele gosta sim de você,acho que ele deseja esse complemento entende..de ti ter realmente "num todo"..Mas converse com ele direitinho,fale que gosta dele mas que ainda não chegou o SEU momento,se ele gosta mesmo de você,mesmo que fique "mal criadinho",rs..ele entenderá..SoOorte!
Minha querida, homens tem a necessidade de sexo. Se eles estão namorando, acham que a namorada tem obrigação de transar com eles quando eles querem. Ele te respeitava mas no fundo ainda ficava a necessidade dele entende? e no mundo de hoje a coisa mais fácil é achar alguém pra transar sem compromisso.
Ele é um insensÃvel, grosso e mimado ou seja ele é um filhinho da mamãe.
eu acho q a melhor coisa a fazer é conversar cm ele!espero ter ajudado bjs!
Pq ele não te ama
e se ele fica com esse mal humor todo e pq não e com ele mesmo que vc tem que perde a virgidade pense bem .
bjo
que complicado! cuidado com esta situação , não faça nada se não tiver realmente a fim, se ele realmente te ama ele vai entender... ficar irritado acontece voce tem que saber driblar esta situação faça coisas pra ele que ele gosta sem precisar decepcionar voce mesma!!!
boa sorte!!
Pq ele nao gosta de vc!! So queria uma coisa, e como vc nao cedeu o q ele queria, deixou de ser interessante p ele!!
ele gosta d vc mas só q ele gosta tanto q quer q vc faça sexo com ele,
para provar q o ama d verdade
a maioria dos homens são assim
pq ele é mimado e gosta tudo do seu geito