vc tá com vontade e beija, mas como saber se seu beijo é bom?...
Nao existe pessoa q beiaj mal e sim as vezes seu beijo nao bate com o da pessoa
por ex fiquei com um cara e putz como beijava mal!! nunca mais so que logo depois ele estava namorando e hj casado! quer dizer q pra mulher dele ele beija bem
Isso e relativo nao se preocupe
Se a pessoa te der mais de 1 beijo é pq vc nom tah indo mal, colega.
Amiga para mim qualquer mulher que nao baba minha boca beija bem babou dançou e nao pode ter mau alito.
E tem que saber usar bem a lingua, isso é uma ciencia rs...a lingua é uma peça fundamental em um beijo e cuidado para vc nao ficar batendo seu dento no dento do parceiro. começe amiga pelo labios, bem de vagar e por ai vai se
voce faz duas coisas diferente disso vc não beija bem rs...
quizer eu te ensino com o maior prazer.
um beijo
vc pergunta pra quem vc beijou né!rsrs
PERGUNTE PARA A PESSOA SE O BEIJO FOI BOM
à só perguntar a sua parceira. Ela evidentemente lhe dirá.
Vamo marca um encontro
ai depois eu digo se voçe beija bem.
Que tal
Desculpa, mas se vc tá em dúvida, deve ser que beije mal. Eu beijo bem, sei disso e reconheço logo qdo o cara beija mal, até tento ajudar se a pessoa tiver outras qualidades e já recebi mtos elogios pelo meu beijo. beijinho !!!
que pergunta boba.
Comments
Nao existe pessoa q beiaj mal e sim as vezes seu beijo nao bate com o da pessoa
por ex fiquei com um cara e putz como beijava mal!! nunca mais so que logo depois ele estava namorando e hj casado! quer dizer q pra mulher dele ele beija bem
Isso e relativo nao se preocupe
Se a pessoa te der mais de 1 beijo é pq vc nom tah indo mal, colega.
Amiga para mim qualquer mulher que nao baba minha boca beija bem babou dançou e nao pode ter mau alito.
E tem que saber usar bem a lingua, isso é uma ciencia rs...a lingua é uma peça fundamental em um beijo e cuidado para vc nao ficar batendo seu dento no dento do parceiro. começe amiga pelo labios, bem de vagar e por ai vai se
voce faz duas coisas diferente disso vc não beija bem rs...
quizer eu te ensino com o maior prazer.
um beijo
vc pergunta pra quem vc beijou né!rsrs
PERGUNTE PARA A PESSOA SE O BEIJO FOI BOM
à só perguntar a sua parceira. Ela evidentemente lhe dirá.
Vamo marca um encontro
ai depois eu digo se voçe beija bem.
Que tal
Desculpa, mas se vc tá em dúvida, deve ser que beije mal. Eu beijo bem, sei disso e reconheço logo qdo o cara beija mal, até tento ajudar se a pessoa tiver outras qualidades e já recebi mtos elogios pelo meu beijo. beijinho !!!
que pergunta boba.