Acredito q seja lei do retorno,e vcs?

Fui casada a 10 anos com uma pessoa,tive 3 filhos com ele minha segunda gravidez de gêmeos,enfim teve uma morte na minha família de uma pessoa q eu dava a minha vida por ela,na hora q mais precisei dele ele teve um caso com a mulher do amigo dele, me deixou e foi morar com ela,vivia desfilando com ela na cidade,passava até na minha porta com ela,e ela já tinha destruido varios casamentos,ela trai ele tbm,ela engravidou e até tentou o aborto pq ta com medo do filho ñ ser dele mas ñ conseguiu abortar,hj sei q ele ta preocupado pq ñ tem dinheiro e ela fica so cobrando dele pq ñ tem dinheiro nem a pensão do meus filhos ele esta pagando pq ñ tem condições,vive triste e o pessoal comentando.

E lembrando que ele me deixou gravida e sofrendo,pq tive gravidez de risco,e com a morte q teve na minha família minha situação ñ foi das melhores,eu com um filho pra criar com uma gravidez de gemeos e depressão mas Deus me ajudou,meus filhos estão fortes e saudáveis.

Qdo ele ficava desempregado nunca cobrei dele,ficava do lado dele mandava se acalmar q tudo daria certo e ela fica brigando com ele pq ta sem dinheiro.e ela falou com uma pessoa q ela pensa qé de confiança dela q iria fazer ele dar de tudo pra ela e iria engravidar pra ñ me devolver ele livre,ñ sabendo ela q eu ñ voltaria pra ele nem se ele fosse o único homem do mundo.

Comments

  • Homem é um bicho muito burro mesmo! Deixa isso pra lá! A vida já está tratando de fazer justiça. Ninguém é santo, mas ele se envolver com a mulher do amigo foi demais... Dois infelizes! Os humilhados sempre são exaltados. Mostre indiferença pra essa va.diazinha, não fique “dando ibope” pra ela. Cuide-se, ame-se, fique linda, vaidosa, de bem com a vida e batalhando pelo bem estar dos seus filhos. Deixe lindo “o seu jardim”. Ele se arrependerá de ter saído fora ao ver vcs tão bem, e bola pra frente pois quem olha pra trás sempre se atrasa na vida! Beijos!!!!!!!!

  • Agora está sentindo na o preço de uma traição, está pagando por tudo que fez.

    Justiça Divina não falha.

  • Continue vivendo sua vida tentando fazer o melhor que pode e tente esquecê-lo, sei que não se esquece as pessoas do dia pra noite, mas evite ficar lembrando das coisas ruins que aconteceram entre vocês enquanto casados. Pense em você, coloque o foco em você, em buscar felicidade. Sair, dançar, ir no cinema com seus filhos, ou levá-los a um parque, se divertir ... chame uma amiga para ir na sua casa tomar um café, baterem papo, isso alivia e desestressa bastante. Você pode levá-lo a justiça por conta da pensão, mas reflita e veja se isso compensaria, pois se ele não tem dinheiro nem pra cuidar dele, ele vai acabar é indo preso, sei lá .... No mais é isso, viva a sua vida e tente esquecer o passado, foque no presente.

Sign In or Register to comment.