eu quero saber uma coisa meninas...................................?

o oleo de amendoas serve para q?e verdade q acaba com estria vermelha?aquele hidratante monange com oleo de amendoa serve tmb pra tratar estria vermelha?

Update:

eu tenho 15 anos e q nasceu uma estria e e vermelha pq e nova!

Comments

• nutre a pele permitindo maior elasticidade evitando que as estrias apareção apareçam

• O óleo de amêndoas serve para hidratar a pele. Quanto às estrias, ele não elimina não. O simples fato de vc massagear a região afetada vai fazer a corrente sangüínea circular mais e evitar que novas estrias apareçam. A amêndoa tem propriedades altamente hidratante.

Espero ter ajudado....bjozzzzzz

• Ajuda a evitar, mas não acaba, então use para prevenir.

Qnt essa que já nasceu, vá correndo ao dermatologista, que qnd elas ainda são vermelhas é mais fácil amenizar os sinais, mas estria é uma cecatriz, para a vida.

Qnd eu tinha 18 anos meu peito cresceu bastante e apareceu bastante estrias, agora elas são branquinhas, nem dá para notar.

• O oleo de amendoas hidrata e diminui a probabilidade de se ter estrias. Nao tira estrias. Mas tudo vem da genetica, da alimentacao, da saude e atividade fisica. Gravidez vem a ser um fator para estria. Que vem a ser o estica encolhe da pele, ocasionando rachaduras. Por isso que o oleo de amendoas ajuda muito na conservacao da pele. Ah pessoas que disem ter retirado estrias novas com oleo de amendoas, eu nao acredito nisso nao.

• O óleo de amendoas não acaba com estrias de tipo nenhum, apenas nutre a pele permitindo maior elasticidade EVITANDO que elas apareçam.

• Pode usar o óleo de amêndoas.Ele evita o aparecimento de

mais estrias.

• Esses cremes hidratam sua pele

boa sorte....

• procure uma dermatologista para que ela te indique um tratamento enquanto vc é nova para que não tenha mais nenhuma quando tiver mais idade.

• Eu uso ambos...

mas naum acaba com as estrias não linda!

só nutre a pele fazenduh com q naum vá nascer novas estrias ... =)

• Tem que uzar primeiro pra descobrir, se não é falso.

Sign In or Register to comment.