dor-de-barriga, nao aguento mais isso!!!?

apesar de ir ao banheiro e evacuar todos os dias, normalmente, como sempre fiz, tenho sentido a sensacao de q ainda fica algo no intestino, como se a evacuacao tivesse sido incompleta, isso já se arrasta há 2 meses.

fiz um exame de fezes, exame local intestinal e endoscopia.

nenhum desses acusou nada. agora me pediram pra fazer a colonoscopia.

(q tbm nao deve dar em nada). q doença pode ser essa?

é possível suspeitar da sindrome do colon irritado?

e se tiver a sindrome, oq farei pra parar esse sintoma? (se é q isso é possivel)

Comments

• Esses sintomas parecem, sim, a "Síndrome do colo irritável", e aparecem, muitas vezes, quando a pessoa passa por um estresse muito forte ou algo ligado à parte emocional.

Na verdade, não há um tratamento específico para isso, mas pode-se minimizar esse desconforto, mudando seus hábitos e procurando controlar seu nível de estresse diário.

Algumas pessoas que sofrem desse mal, conseguiram uma melhora de até 50% fazendo uso de Kefir. Outras, dininuindo a ingestão de alimentos com glúten, a que podem ser sensíveis.

É preciso ter paciência, pois esse mal pode demorar um bom tempo até desaparecer.

Digo-lhe isto pois conheço alguém que só após dois anos de "sofrimento", conseguiu se recuperar quase que totalmente.

Fique bem.

• Si sientes como pesadez o acidez luego de ciertas comidas y os gustaria acabar para siempre con estas problemas entonces deberías echar un vistazo aquí http://adiosintestinoirritable.latis.info/?X60P . Tomarte pildora para eliminar la acerbidad solo te traerá amargurar, hinchazón y mal humor y por esta racionalidad está aquí el programa Adiós Intestino Irritable, que permite poner fin por verdadero a estos problemas de una forma natural. Con este libro aprenderás lo que limpiar el colon y que es el Sindroma de Intestino Irritable y lo más importante, como tratarle de una forma correcta y natural.

• olá marlonch! ñ sei se esse é o seu caso mais, o meu marido tinha esse problema fez todos esses exames q vc esta fazendo e ñ adiantou .fomos a uma médica de rins e ela descobriu q o q estava fazendo mal a ele era os componentes dos remédios q ele estava tomando .ela mandou ele parar e resolveu . tomara q de certo para vc tb.

boa sorte e muita saúde

abraços

bonj

• Eu tenho sindrome do colon irritado e me ataca qdo tomo leite e qdo estou ansiosa.

Qdo comecei tomar antidepressivo diminuiu muito essas dores horríveis.

Eu chegava até vomitar e parecia q tinha comido um boi de tão inchada q minha barriga ficava.

T. aconselho ir ao médico só ele vai t ajudar.

Por enquanto, tome um regulador intestinal.....como o tamarine.

boa sorte.

• Se tiver alguma coisa, esse exame que vai fazer acusará. É mais completo.

• vc deve fazer, sim, a colonoscopia, mesmo que de normal. caso seja sindrome do intestino irritavel, o tratamento é dietético e com psicoterapia ou antidepressivos, pois trata-se de uma sindrome com forte influencia psicologica

• toma suco de caju que melhora

Sign In or Register to comment.