qual é o trabalho q usa bastante desenhos...?
Quero fazer Arquitetura mais acho q isso nao se usa mt desenhos ... e tipo desenhar plantas de casas só plantas de casas nao é mt emocionante.... minha vida é desenho... amo desenhar... paixao.... desenho é uma arte q eu gostaria de usar no dia dia...gostaria mt de saber qual é o trabalho q usa desenhos... mais um trabalho ficso
Comments
designer gráfico usa muito desenho e não é repetitivo como arquitetura, se vc gosta de mangás, animes, etc, tenta mais na área de desenho artistico.
Além de amar desenhar,como você mesmo afirmou,poderia se esforçar mais para gostar também de estudar e entender a lingua portuguesa né. Talvez ler seja interessante,assim memoriza algumas palavras,como MAS ao invés de MAIS..e FIXO. Aposto que você NUNCA leu em algum lugar FICSO,mesmo assim escreveu.
Agora,respondendo o que interessa, um design gráfico desenha bastante. Um profissão em que você desenhe só o que vo ê gosta e ganhe um salario ainda,acho dificil,pois geralmente querem alguem que pinte ou desenho o que o cliente quer.
artista plastico, mangaka, e cartunista, eles usam desenhos em tudo
Mas cuidado, não tome uma atitude mau pensada, pois escolher uma profissão é muito dificil
Boa sorte!!
Designer Gráfico, que diferente do senso comum não usa apenas desenhos computatoriais, como também desenhos a mão, pintura, e etc.