o que vc faria para tentar mudar o mundo?

ta faltando muita coisa em pessoal....

Comments

• Só aquilo que está em meu alcance.

Mudando meus próprios atos.

Tudo de bom.

• Se eu começasse mudando á mim mesma.já estaria de bom tamanho.

• Começaria por mim.

Me tornando alguém melhor!!!...^^

Espero ter ajudado.

E se puder me avaliar!!^^

• Oi amigo,

Concordo com você, mas endoço as respostas do nossos amigos.

Acho que tentando ser, a cada dia, uma pessoa melhor, já estou contribuindo um pouco.

abraço

• Acho q cada um fazendo sua parte, com coisas simples, conscientizaria os outros a irem pelo mesmo caminho...

Podia começar com coisas simples, ajudando quando podemos, sendo menos egoístas e egocêntricos

Depois a política (pensando principalmente no nosso pais) que precisa ser totalmente renovada, em seus conceitos, e pessoas...

Fome, miséria, egoísmo... São coisas q tem demais no mundo, e precisaria ter de menos...

A tendência é só piorar! A segurança é péssima, há cada vez mais acidentes de carro e mortes causadas por besteiras, cada vez mais roubos e sequestros, e assassinatos, tanto de crianças,

entre pais e filhos, e animais, o mundo esta ficando um caos, que precisa de mudanças urgentes e drasticas

As crinaças Sao a chance da nova geracao, mas elas perderam um pouch da fantasia e da inocencia que faIpziam do mundo um lugar melhor, mais magico, esse encanto precisa voltar...

Sign In or Register to comment.