Vc sabe que caminho seguir ?

Ninguém pode construir em teu lugar as pontes que precisarás passar, para atravessar o rio da vida - ninguém, exceto tu, só tu.

Existem, por certo, atalhos sem números, e pontes, e semideuses que se oferecerão para levar-te além do rio; mas isso te custaria a tua própria pessoa; tu te hipotecarias e te perderias.

Existe no mundo um único caminho por onde só tu podes passar.

Onde leva? Não perguntes, segue-o!

Comments

  • olhe voce ganha uma estrelinha pela pergunta........na nossa vida temos 3 etapas que nos perseguem dia a a dia da nossa vida, a primeira é o impulso, seguido da emoção e a terceira é a razão, todas as atitudes que voce tomar de impulso a maioria, da errado, na emoção te faz voce parar pensar raciocinar e deixar a sua razão dizer para voce qual melhor caminho a seguir, aí voce toma a sua decisão qual estrada a seguir, quando voce trabalha entre a emoção e a razão, e toma a decisão em cima da razão doa a quem tiver que doer, voce erra menos e segue por uma determinada estrada que te levara a lugares melhores em seu amanhã..... lembre-se A CRUZ É O SIMBOLO DE NOSSA VIDA, O PESO DELA DEPENDE DA MANEIRA EM QUE VIVEMOS

  • Lindo....

    Sei sim.

    Bjs!

  • oi linda!

    olha no momento eu ando muito desorientada.

    beijosss amazônicos!!!

  • JESUS,não preciso nem pensar,sem JESUS,sem nada.Abraços

  • Lindo amiga...

    Acho que este caminho leva a felicidade...risos.

    Mas acho que nesse caminho podemos levar mais gente conosco, e de mãos dadas atravessarmos a ponte.

    Pois se construirmos esta ponte com muita fé e amor no coração, ela é tão forte que pode suportar o peso de toda a tristeza da humanidade e ainda reverter tudo isso em alegria.

    Não pergunto e sigo confiante...sem olhar pra trás...de braços dados com meus amigos e com Deus.

    Abração e beijo no coração minha amiga.

    Fica com Deus.

  • - Olá minha amiga!

    Pelos caminhos da minha vida eu sempre escolhi a minha trilha a seguir, mas hoje eu tenho um anjo em minha vida que de mãos dadas, atravessamos rios, florestas, montanhas, pontes e desertos juntos... para sempre...

    Um excelente fim de semana para você!

  • Dodora

    Meu caminho é ao lado de minha familia, meu casamento meus filhos, valorizar o que tenho e ser agradecida por tudo.

    Beijo

  • Respondeu-lhes Jesus:- Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.

    João 14:6

  • Oi Dodora...

    existem caminhos...

    "Existem caminhos para quem quer caminhar.

    Existem caminhos para qualquer lugar.

    Caminhos escuros, perigosos, trilhas estranhas,

    e estradas largas cruzando planícies tamanhas

    Que nunca se sonhou poder atravessar.

    Existem caminhos verdejantes e belos

    que nos levam de castelo em castelo,

    de covil em covil, através dos bosques

    cheios de fadas e feras, terras das hostes

    das pessoas feitas de sonhos, imaginárias...

    Existem caminhos sempre

    Basta persistir e seguir.

    Os Deuses da estrada abençoam

    aquele que não se deixa cair.

    Eu só quero encontrar o jardim

    no qual eu possa me deitar e sonhar..."

    Um abraço.

  • Nem sempre sei. apenas sigo...

Sign In or Register to comment.