Ajuda..eu estou muito em duvida...?

eu gosto a mais ou menos uns 5 meses de um cara que no qual fiqei umavez em fevereiro ...nos eramos amigos e depois viro issoo .. ele diz ter sentimento por mim embora eu nao acredite isso me balan;a um pouco ( mulher apaixonada eh f***)argh! ee entáaao mas agora ele e da igreja e ta firme mesmoo pediu em namoro ( por msn ) aff kkkk maes ele qer vir em casa ....eu gosto dele mas ele nao e pra mim ai gente eu to numa indecisáo terrivel tao terrivel que vim no yahoo pra tentar solucionar meu problema...maes entáo eu tenho um ex namorado que me ama at[e hj minha familia adora ele ele e ate bonito namoramos 10 meses eu terminei porqe ja gostavadesse outro .. eu nao qero ficar com ele embora sofra muito se ele ficar com outra atualmente ele me disse que ja qe nao qero ele presisa viver a vida dele eu qero mais nao qero aff me ajudem gente eu sei qe e muito nada a ve esse meu jeito mas sou humana ser humano tem suas confusoes mentais kaoskaoskaos (nao sou doida )! MAS EU TO MUITO INDECISA presiso de um conselho nada melhor vcs do yahoo pra me ajudar akele meu ex quer voltar e eu acho qe vou voltar com ele me ama tem dinheiro carro casa e td mais eu nao amo ele mas acho qe vou sabado vamos conversar ele quer voltar mais eu náo sei se devo fazer isso .. terminei porqe eu nao gostava mais minha mae quer qe eu volte muito dificil gente acho qe ninguem qeria ta no meu lugar beijos Jesus aben;oe a tds =D

Update:

DETALHE *

gentee maes e assin eu nao gosto do meu ex namorado mas ele qer voltar ele sempre gostou de mim dava mo valor e talz mais eu nao consegui gostar dele termeinei a 1 ano e a 1ano ele vem qerendo voltar diz qe nao me esqeceu qe deveriamos tentar mars tava muito ruim nada era a mesma coisa eu ja nem ficava comn ele mais tava terrivel ai terminei o outro tambm qer mais tenho duvidas se ele gosta mesmo ou ta qerendo zuar sei la ...tenho medo de pagar pra ver e me ferrar to enrrolada mesmo ....ate agora nao encontrei a solucao ..muito treta isso hein ai mel deus terrivell..bjs

Comments

• Olá a resposta dessa pergunta está no silencio do teu quarto , vc precisa parar e pensar , é faça uma listinha qualidades , defeitos , vantaguens , desvantagens , sobre tudo ouça o seu coração fique com quem vc realmente a gosta , eu penso que a fila tem que andar pra frente .... certo quem tem que gostar é vc em primeiro lugar depois sua familia ... é isso boa sorte na escolha ..

• Olá

Querida reconheço que sua situação é bem difícil em!! Mas olha eu te aconselho a tentar alguma coisa com esse que você ficou em Fevereiro, até porque você até gosta um pouco dele, então não vejo problema algum em você namorar com ele, até porque dinheiro não é tudo na vida das pessoas, e esse outro parece que esta na igreja e isso é um bom sinal, aceita namorar com mas se não de certo você termina, mas olha não volte para o outro porque sua mãe ta pedindo, até porque quem vai ficar com ele é você e não sua mãe, e só você sabe como estava horrível da ultima vez, de uma chance a essa outra paixão, faça o teste, as vezes a felicidade bate em nossa porta e ignoramos por ela bater de um jeito não muito atraente, então seja corajosa e forte e tente esse novo amor.

Um grande beijo para você!!

• ui... está confuso isso ai..

Em primeiro lugar: você se acha capaz de estar com seu ex sem recaida?! Não há perigo de você ter novo rolo com esse seu amigo?

E com esse amigo você acha mesmo que não dá mais nada? Você está segura que não quer mesmo ele?

Se você têm todas essas certezas então em primeiro lugar se convença a você mesma e se afaste desse seu amigo ("longe da vista, longe do coração") e depois volta para seu ex... tenta focar-te sempre naquilo que ele têm de melhor... E tenta sempre faze-lo feliz e conquista-lo a cada dia.

Eu acredito que a gente consegue ser muito feliz e aprende a amar o homem com quem a gente está! É tudo uma questão de controlo da nossa parte... e temos de ser sinceras e compreensivas com eles...

Também acho que a estabilidade nos faz falta, seja a que nivel for, e se ele te ama, tem um nivel de vida confortavel, sua familia apoia ele... Então me parece que ele pode ser muito bom para você... agora cuidado para não o machucar!

Força ai menina, beijo e boa Sorte!

• Gata, gostaria muito de responder a sua pergunta mas do jeito que você escreveu, da raiva até de lê, não consegui terminar a leitura para poder compreender o seu problema, procure escrever corretamente, assim ficará mais fácil a todos, aqui é perguntas e resposta, não adivinhações de escrita. Um beijão May Boy

• fica com o que vc gosta

• não entendi nada

• AMIGA na minha opinião de homem

Voltar para o ex so pq sua mãe quer e ele e bonitinho e tal, faz isso não se vc quiser faça se não quiser não venha a sofrer, isso e passado e com o tempo vc acaba esquecendo ele, se fosse bom pq vcs terminou não e verdade

Quando o cara que vc ficou uma vez em fevereiro, o fato e que ele gosta muito de vc e vc não gosta dele, então isso tbm não da certo, Vc vai ficar com ele nao gostando ele te da um grande carinho e vc não faz nada por ele pois não o ama.

Faça um login na sua vida, esquece esses dois e faça o que vc realmente quer e com quem vc goste, se não rolar aquela quimica, aquele sentimento, amor tesão em fim, não **** nada, nõ fazendo isso fica aquele namoro de obrigaçoes, arrume a pessoa que vc ama, e que ambos sejam felizes e combine as coisas sem ter complicações

O importante e ser feliz e fazer o que vc se sentir bem melhor e amada

• tente amar uma pessoa e dar valor nela, porque vale a pena tentar.

• Siga sua intuição, se vc acha que ele gosta de vc vá em frente, mas se não aí vc deve pensar muito bem para depois não se arrepender...

Beijos

• Vc ta se enrolando Respire fundo e buske o seu amor,,,

Sign In or Register to comment.