O pecado sem perdão...em 3 minutos?

Comments

  • Não há pecado que não possa ser perdoado a não ser a blasfêmia contra o Espírito Santo, como saber se blasfemei? Enquanto houver consciência do erro e arrependimento do mesmo não é configurada a blasfêmia.

  • Todo pecado que, quando cometido, gerar angustia no coração terá perdão. Porque esse sentimento é sinal de arrependimento e amor a Deus.

  • Gostei do video,boa a explicação.

    Acredito que muitos não verão a gloria de Deus,justamente por cometerem o pior de todos os pecados,que é negar a Divindade de Cristo.....e tb por zombar do Criador.

    Até Deus tem limites para suportar tantas afrontas.Por mais que ele seja amor,mas tb é justiça perfeita.

    Beijos

  • A Paz!

    conte 150 segundos, e leia:

    SÓ DEUS PODE PERDOAR VERDADEIRAMENTE, ISTO VEM DO NOSSO ENTENDIMENTO, PEQUEI CONTRA TI PAI, PEQUEI CONTRA MEU IRMÃO, PEQUEI CONTRA MIM, ME ARREPENDO, ESTE É O PASSO, O RESTANTE NÃO NOS CABE SOMENTE A GRAÇA DE DEUS.

    Pronto em 3 minutos descontando a leitura.

    Paz e bem!

    André

  • Pegue seu deusinho vaga e enfie na carteira (ou outros lugares, se vós mercê gosta de viadezas).

  • O percado sem perdão, segundo a Bíblia, é a blasfêmia contra o Espiríto Santo ( que por acaso eu já cometi propositalmente).

    Essa qualquer idiota que já leu a porcaria da Bíblia sabe.

    Obrigado.

Sign In or Register to comment.