Se eu deixo de gostar de uma banda eu sou poser?
Tipo se eu gosto muito de uma banda A (exemplo); sou quase fã e depois eu passo a curtir outras bandas e deixo de gostar da banda A eu sou poser?
Resumindo: Se eu deixo de ser fã de alguma banda ou cantor eu sou poser?
Update:Eu não estava fingindo ser uma coisa que não era,eu apenas abri minha mente pra outras bandas.
------------------------------------------------------------------
kkkkkkkk não é funk,são todas bandas de rock.
Comments
o pessoal se preocupa demais com essas coisas de poser hein, vamos apenas escutar as musicas e relaxar
ouve um tempo sombrio em que eu gostava de Jonas Brothers e nx0, esse tempo sombrio e obscuro me assombra ate hoje nos meus pesadelos mais funestos. Acordo desesperada me meio de choro e soluços, e só tem uma coisa que pode me acalmar : AC/DC Family Jewels (dico 1e2), ou meu blues calmo de Robert Johnson, e outros entre rock clássico, blues e jazz
Voce mesma se respondeu, apenas abriu a mente pra outras bandas... é legal conhecer bandas novas, ficar sempre ouvindo sempre as mesmas músicas é monotono, acho que não tem nada haver isso de poser... dependendo do seu humor vc ta afim de ouvir um tipo de música, depois seu humor muda completamente e vc quer ouvir outro tipo de musica e passa a não gostar tanto do outro... enfim... pra MIM poser é quando voce finje ser alguem que vc não é...
na minha opinião se você tem a mente fechada apenas para uma banda e não dá uma chance para outras mostrarem se são boas ou não, isso é ser poser... por outro se preocupar se os outros vão te achar poser ou não, isso sim é ser Poser...
Quando eu gosto de uma banda, eu não irei deixar ela pra curtir outra, só irei acumular mais bandas boas...
Você só está expandindo seu conhecimento, não que esteja deixando de gostar da banda, é que você achou a outra interessante.
Isso não e ser poser se poser e fingi ser uma coisa que ñ e
Não, a não ser que você deixe de gostar de rock e comece a ouvir funk carioca por exemplo, ai sim...
Claro que não.
Gosto é gosto, se você não estiver fingindo não gostar de certa banda, então você não é poser.
Poser é quem finge gostar de uma banda.