E pra vc quem são os chatos e malas da televisão?
Caraca quer ver um cara chato é esse Vildomar Batista, vive pressionando os convidados do programa a fazerem cosas que eles não querem. Ele é muito incoveniente. Pior do que ele só aquele Geraldo Brasil. Aquele pessoal do Hoje em dia tbm ja ta enchendo o saco, vivem fazendo misterios bobos e tbm não tem respeitos pelos convidados. E pra vc quem são os chatos e malas da televisão?
Comments
Concordo em gênero, número e grau com você em tudo que disse! Esse programa do Geraldo Luís é uma porcaria mesmo: tosco, sem conteúdo, sensacionalista, apela direto por audiência (sempre com frustração), enfim, não presta em nenhum aspecto! O Vildomar, no início, até que era maneirinho, com aquelas brincadeiras do Hoje em Dia e tudo mais, porém, depois que inventou essa palhaçada da Passarela e esse mistério besta de "não se mostrar", virou um saco só. O Hoje em Dia, depois da saída de Ana Hickmann e Britto Jr., e a entrada daquelas sem sal da Giane Albertonni e Amanda Françoso, tá muito enjoado mesmo! Enfim, a Record toda é uma mala completa!!
Aquele Geraldo Brasil é ridículo, odeio esse gordo.
Outra mala é a Ana Hickman, não suporto ver aquele programa sem-graça dela, ela não tem carisma algum.
fausto silva.
Pra mim é o Faustão...
Detesto Faustão...
São muitos! O que não falta é gente chata tipo o Faustão; Geraldo Luís (do Geraldo Brasil); o cara do Hoje em Dia; aquela mulher chata que só fala de fofoca do Hoje em Dia, acho que é a Cris Flores, aquela Márcia, sem falar na louca da Xuxa, são muitos!! A melhor coisa a fazer é ver um bom filme ao invés de ver esses idiotas!
Concordo com o Geraldo Luís ser um chato, o Faustão não deixa os convidados deles falarem e o Gugu que não sei, ele não é muito dos meus
Ficar calado sempre em rodas de pessoas desconhecidas e falar o minimo possível sem se comprometer ou expor sua vida, em rodas de conhecidos. e deletar de vez da sua vida, pessoas falsas. Isso é ser sábio !
Gente ninguém, citou a insuportável da Sonia Abrão aquela mulher super nojenta o programa dela so faz fofoca, ela fica com a mesma matéria semanas com as opiniões da aquele outro chato o psicólogo quem não me lembro o nome ela ganha de todos.
Eu acho os apresentadores do hoje em dia , um pe no saco. Eles fazem uma entrevista e não deixa o entrevistado concluir o raciocínio dele , e corta a pessoa na "lata" , parecendo o chato do Faustão que não deixa ninguém falar . Depois desse negocio da Fazenda a record está insuportável.
Engraçado que falam tanto da Record, do tipo endeusando que dá audiência, que está melhor que a Globo? Aonde? Nunca estará, com apresentadores como esses que vc citou, nunca chegará nem perto. Geraldo? Puts!!! A questão do Lindomar é justamente pressionar e dar audiência ao programa. É uma estratégia bacana, mesmo que não seja louvável. Sílvio Santos poderia ser o melhor apresentador, se não fosse tão ignorante nas palavras, estaria 100%. Nunca vi um apresentador falar tanta coisa errada. É isso.