O que é mais efêmero, um sentimento ou um orgasmo?
É triste fazer uma pergunta dessas. Lógico que o que é mais efêmero é um orgasmo. Mas, hoje em dia o que as pessoas dão mais valor?
O que vc dá mais valor? Ao mais efêmero e circunstancial? Ou ao mais valioso? Assim como dinheiro, orgasmos não fazem ninguem feliz por tanto tempo. Eu sempre coloco meus sentimentos a frente do sexo. E vcs?
Comments
Definitivamente sentimento, não existe nada como sentir algo por alguém, ainda q não seja algo muito bom, o orgasmo gera prazer imediato, mas apenas visando reforçar o que eu já disse, sinta a diferença entre um orgasmo com um desconhecido e um orgasmo por quem sente algo, desconhecido se diz no MÁXIMO"me dei bem, com sentimento vc fica pensando naquilo.
Olá, claro que valorizo o sentimento em detrimento do orgasmo. O sexo hj em dia está banalizado, as pessoas correm atrás de um momento de prazer apenas sem que haja qualquer sentimento envolvido,mas nem todo mundo age dessa forma. Acredite, vc ainda encontrará o seu amor. bjus
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
para mim linda com certesa é o sentimento
Concordo com você...a coisa esta supervalorizada....Sexo é muito bom, mas não da pra não medir consequências....
As pessoas precisam ser mais responsáveis, saber que um prazer pode trazer consequencia pra uma vida....exemplo...uma gravidez ou uma doença...e não digo doenças incuraveis apenas....as mais simples não valem um orgasmo. Sei lá...prefiro a certeza e qualidade sempre...não a quantidade e ou a inconsequência...acho que isso é Maturidade!
sentimentos claro.. orgasmo chega a ser superficial..
Sentimentos sem duvidas , mais sentimentos com orgasmos são melhor ainda né !
eununca tive um orgasmo entao eh o sentimento
Sentimentos
BESTEIRA..... A VIDA... ESSA SIM... É EFÊMERA.
.
PASSA MUITO RAPIDO... KINEM DORIana NO PÃO.