Cachorro tem carga negativa?

É POSIVÉL QUE UM CACHORRO POSSA TER CARGA NEGATIVA, E ATRAPALHAR A VIDA DE SEU DONO ESPIRITUALMENTE?

Comments

  • Impossivel tal coisa, os cães foram criados por Deus tbm, quem tem carga negativa, espirito de inveja, de traição e etc é o HOMEM, e não os animais.

    Alias são as criaturas mais doces que Deus criou.

  • Os animais só tem cargas positivas. Algumas pessoas é q tem cargas mto negativas rs. Eles retribuem todo carinho e amor q damos a eles. Amo mto os meus animaizinhos pq eles merecem mesmo tudo de bom. Nós tínhamos uma q adoeceu por causa de uma pessoa invejosa. Ela sofreu pra proteger a minha mãe, eu tenho certeza, pois essa pessoa tem muita inveja da minha mãe. Ela de repente ficou cega. O vet a examinou 4 vezes e não conseguia descobrir o pq da cegueira, duas veterinárias oftalmologistas cuidaram dela, mas não melhorou. Essa mesma pessoa esteve aqui e disse q era frescura cuidar da minha cachorrinha, q se deve dar apenas água e comida aos animais. Ela teve tantas complicações, perdeu uma patinha, teve hipertensão. Mesmo a gente fazendo tudo o q podia não teve jeito e perdemos a nossa lindinha :( Pra mim, uma pessoa dessas nem merece o carinho de um cão, já q é tão insensível, fria e sem coração. Uma pessoa sem sentimentos nem deve ter animais pq não vai cuidar bem. Cuide bem do seu cãozinho e o ame mto, 1 abraço e felicidades.

  • Isso é absurdo.

  • fala sério, é cada uma que me aparece.

    Tenho certeza de que o cachorro não tem problema nenhum, o dono é que deve ter.

  • Com certeza! Só cuidado quando você por uma carga positiva, porque aí pode dar um FURACÃO na sua casa!!!!

  • nao! espiritualmente nao mas pode sim atrapalhara vida amorosa ou em outras circunstancias!!! o cachoro como diz o ditado é o melhor amigo do homen ele defende seu dono e alegra sua vida se o seu cachorro nao é alegre e gosta de brincar ou odeia voce e voce acha que é a carga negativo cuidado o problema dele ser asim pode ser voce que nao esta cuidando dele direito ou nao brinca com ele!!!

  • Não!

    No máximo você pode se apegar muito, com isso você pode sofrer com doenças que ele pegue, coisas que aconteçam com ele, etc.

  • afffff quanta bobeira junta...

  • não é mentira, os animais e plantas pode aborver o que vinha para voce, isso é bom, se ele tiver feito alguma coisa de macumbaria, geralmente ele vai pegar, va na igreja pega um litro de agua benta ou um chá de arruda um litro de agua e 4 colheres de sopa de arruda, reze um pai nosso e de banho no seu animal ele pode estar com algum fluido mandado para voce, isto vai ajudar a neutralizar, vai tambem na igreja e acenda uma vela de 7 dia para o seu anjo da guarda, com esta dica, pode crer que uma semana tua vida vai melhorar, depois pode mandar um email para mim agradecendo.

  • Cachorro , pelo que entendo , pois tenho um, são anjos sem asas que Deus colocou no mundo para ensinar ao homem o que é o amor incondicional.

    Eles só fazem bem, é uma terapia.

    Amar os animais , em especial os cachorros é uma virtude.

Sign In or Register to comment.