De quais filmes fazem parte os personagens do filme Vingadores?

Tipo eu sei que o Thor faz o filme Thor, tem o Tony Stark que faz o homem de ferro, e tem o Capitão America.

A Viuvá Negra e o Arqueiro fazem qual filme?

Comments

  • De filmes atuais não tem filme próprio do gavião arqueiro ou do nick fury (eu nao sei sobre a viuva negra, mas eu jah procurei pra assistir e nunca achei), mas eles aparecem uns nos filmes dos outros.

    Viuva Negra, Nick Fury aparecem em Homem de Ferro 2, e o agente Phill (aquele q era fã do Capitão América) aparecem em Homem de Ferro 1 e 2, e em Thor (ele é o agente q encontra o martelo), Nick Fury aparece no final de Capitão América. Howard Stark (pai do Homem de Ferro) aparecem em Capitão América (ele é o dono da maquina que cria o Capitão América e ele tbm pilota o aviao q o Capitão América usa pra ir numa missao sem autorização). Tony Stark (Homem de Ferro) aparece no final do Hulk. Tem um cena extra de Hulk (quando ele quebra a geleira e provoca uma avalanche), se vc olhar mto rapido aparece o corpo do homem de ferro congelado (isso q Hulk eh de 2008 e C.A é de 2011, quer dizer q vc poderia saber o q aconteceria com o C.A. antes mesmo do filme dele. Acho q é isso....

  • A Viúva Negra e o Gavião Arqueiro ainda não possuem filmes próprios.

    Segue abaixo os filmes dos personagens, e a ordem em que você deve assistir para entender melhor e desfrutar de Os Vingadores:

    1. Capitão América (se passa antes de todos os outros Vingadores existirem, nos anos 40)

    2. Hulk (o primeiro, de 2003, mostra porque Bruce Banner tornou-se o Hulk)

    3. Homem de Ferro (o primeiro, onde mostra porque Tony Stark tornou-se o Homem de Ferro)

    4. O Incrível Hulk (o de 2008, o que complementa a história do gigante esmeralda)

    4. Thor (além de te passar maior conhecimento de outros mundos além da Terra, mostra a história de Loki, irmão adotivo de Thor, e vilão principal do filme dos Vingadores)

    5. Homem de Ferro 2 (já conta com a participação dos Vingadores Nick Fury e Viúva Negra no elenco, dando detalhes do que viria a ser Os Vingadores)

    Todos esses nesta ordem serão perfeitos para você desfrutar o máximo que o novo Os Vingadores fornece, inclusive diálogos e nomes que só quem viu os filmes vão compreender.

    Abraços e bom filme!

  • Não criaram um filme para esses dois personagens, por não serem os centrais da trama do filme vingadores, mas as histórias dos dois daria um bom filme. Se puder leia os quadrinhos, são histórias bem interessantes.

    Viúva negra aparece no filme Home de Ferro II.

    Arqueiro aparece no filme Thor.

  • o arqueiro fez thor é so prestar atenção no filme THOR q ele ta la com flecha e tudo, a viuva negra fez homen de ferro 2 e apareceu nos bonus de capitão america!

  • A viuva negra fez o homem de ferro 2 mas o gavião arqueiro nenhum

  • eles nao fizeram nenhum filme nao... mas o diretor do filme Os vingadores, esta querendo fazer o filme dos dois, pois teve mta audiência esse filme...

Sign In or Register to comment.