Vale a pena amar? e vale a pena fazer tudo?

vale a pena vc fazer de tudo por quem vc ama? acordar cedo fazer café pra ela, de meio dia ajudar no almoço, de noite ajudar em casa, só olhar e desejar ela, sempre tentar mostrar a ela que é só ela que ama e receber, o contrário em troca? Quem não leu leiam se possivel minhas outras perguntas e irão entender.

se possivel respondam com sinceridade,,,

Comments

• meu ex: marido fazia tudo isto e muito mais... e mesmo assim me traia!!!

não existe uma formula pr o amor!!!

• Se vc realmente recebe em troca tudo que vc faz a ela vale sim a pena. Imagine uma relação perfeita de mútua cumplicidade, respeito, lealdade e amor. E tudo isso que todos nos precisamos para sermos mais felizes. Pois depois da salvação a segunda melhor coisa que Deus proporcionou ao homem foi uma leal companheira.

• Fiz muito coisa pelo meu marido por q o amo e quero q ele fique bem, mas acho q tem hora q não vale a pena vc fazer tudo pela pessoa, nem sempre vc é correspondido ou a pessoa enxerga tudo isso. Por exemplo qdo ele estava desempregado eu o ajudei colocando o currículo dele na internet e qdo digo isso pra ele me responde qdo está nervoso q fiz por q quiz q ele nunca me pediu isso. Hoje? em pleno sábado qdo estou em casa ele se manda pra casa do irmão dele, estou muito furiosa com tudo isso. Por isso digo q nem tudo vale a pena fazer pela pessoa q amamos.

• não,quando você faz tudo para o outro eles pisam em você

• Olha meu querido vc descreveu ai o marido q toda mulher quer viu.

Mais vc foi encontrar logo uma mulher que ñ sabe te valorizar.

que azar o seu em.

beiju e boa sorte ai

• li suas outras perguntas, se vc está se questionando tanto é porq vc está cansado de dar e não receber nada em troca. a regra é clara quanto mais fazemos mais nós esperamos e exigimos em troca , mas amigo acredito que o amor é isso é não esperar nada fazer sem esperar o retorno quem assim o faz é feliz . e se o troco ( o reconhecimento, o amor a amizade o respeito. se vier , só vai somar mais a sua felicidade, mas se não vier vc também é feliz pois vc sabe que é uma boa pessoa)mais se vc está sobrecarregado e acha que está pesado demais pro seu lado. então chegou no meio da sua jornada e a estrada se dividiu em 2 agora vc tem duas opções no seu caminho é hora de se decidir.vai continuar sofrendo? ou vai searriscar num caminho novo e conhecer gente nova? se divertir e ser amado como quer. ouça seu coração. e se apaixone! se apaixone por vc e siga seus instintos! a vida é curta demais pra gente se acabar tão rápido

• Te acho um bobão. Igual a meu marido.

Faz tudo, é bonzinho (tem época que ele é mais firme de atitudes e faz coisas de homem).

Ultimamente teve uma recaída e isso me deixa muito irritada.

Sua mulher precisa de um homem e não de uma empregada.

O meu colocou as crianças na cama, deu boa noite e foi deitar. SEM me chamar, SEM me beijar, SEM me tocar. Isso dá até carência.

Mulher gosta de carinho, gosta de atenção, gosta de "pegada".

Deixa de ser bonzinho, que frescura!!! Preferiria que o meu não fizesse nada em casa mas que tivesse "pegada".

Fica esperto cara! Ela deve estar cansada de ter vc como "dama de companhia". Talvez ela queira alguém que tome decisões por ela um pouco.

• A bem da verdade, Rapaz , a mulher gosta de homens um pouco de tudo: Canalha, Fanfarrão, Conquistador, Atrevido,Ousado, aventureiro etc. porém do homem banana ou bonzinho elas só querem os serviços prestados tipo paizão, porém na hora do bem bom vc tem que ser ousado , inovador , e fazer o que ela gosta e faça goz. vá buscando e discubrindo mais e mais na cama que vc será valorizado, e não esqueça de dar umas saidas com amigos, para provocar ciumes OK, vc vai ver que acoisa funciona pois elas morrem de medo de competir com outra. Um abço

• vale a pena amar concerteza.

vale a pena fazer tudo concerteza tbm

mais olha vc tem q se amar primeiro tbm como a coleguinha de cima falou

vc vai ficar fazendo tudo por uma que naum te dá o que vc mereçe oq vc quer q ela te dê

conversa com ela, pergunta pq ela é assim

talvez ela não o ame mais

acho assim

espero ter ajudado beijo

• vale apena fazer sexo ir a balada e não amar vai por mim

Sign In or Register to comment.