Em dezembro Portugal é bastante frio. Aposto sobretudo em bons agasalhos, como um ou dois kispos. Darão para os dias frios, e são muito leves são mesmo uma boa opção! Para os dias de chuva poderá ter também levar um impermeável. De resto traga principalemnte calças e camisolas quentes. Um ou dois casacos pequenos dão jeito.
Traga também botas, sapatilhas e outro calçado quente.
Dificilmente precisará de roupa menos quente porque (embora varie um pouco de local para local) Portugal, em Dezembro, está em pleno Inverno e poderá mesmo encontrar neve! Mas vai gostar!:p
Ola! Eu sou portuguesa, e agora estamos com um Verão meio fresco....Em Dezembro vamos estar em pleno inverno, costuma estar bastante frio e com muita chuva.
Sugiro que tragas roupa quente e um bom casaco...Nao deixes de trazer o chapéu de chuva ;P
Comments
Em dezembro Portugal é bastante frio. Aposto sobretudo em bons agasalhos, como um ou dois kispos. Darão para os dias frios, e são muito leves são mesmo uma boa opção! Para os dias de chuva poderá ter também levar um impermeável. De resto traga principalemnte calças e camisolas quentes. Um ou dois casacos pequenos dão jeito.
Traga também botas, sapatilhas e outro calçado quente.
Dificilmente precisará de roupa menos quente porque (embora varie um pouco de local para local) Portugal, em Dezembro, está em pleno Inverno e poderá mesmo encontrar neve! Mas vai gostar!:p
Boa viagem e boa estadia
quantos kilos que posso levar?
Ola! Eu sou portuguesa, e agora estamos com um Verão meio fresco....Em Dezembro vamos estar em pleno inverno, costuma estar bastante frio e com muita chuva.
Sugiro que tragas roupa quente e um bom casaco...Nao deixes de trazer o chapéu de chuva ;P
bjs
Roupa de inverno rigoroso, porque em Lisboa no fim do ano faz frio pra KCT.
Kara eu nunca fui e nem sabia que lá era tão friooooo
Mais tu vai no google>imagens e coloca algo sobre a moda ou as roupas de lá aí tu vai saber
Mais se faz frio leva roupa de frio neh. eu acho
zoeira
xau bjos
kuando fui pra portugual precisei de muitos agasalhos, mas blusinhas de manguinha ou alça grossa pra um dia um pouco mais kente nao eh nd mal !!!
espero ter ajudado =D
oi tudo bem? eu vivo em portugal (cacem) a 10 anos...
aqui faz um friooooooo..no verao ja é um pouco frio imagina no inverno..!!!
aconselho vc a trazer muito agasalho, cachecois,gorro, luvas, camisolas..etc...** meias =D **mais tou falando serio!!!
1 beijo
___________________________________________________________________________________________________________________
P.S
tamos em pleno verão e aqui ta chovendo, e ta um pouco frio, so pra voce ver!!