Como posso me afastar do meu namorado?
Bom gente, vou contar pra vocês o que tá acontecendo:
Eu tenho mais de 1 ano e 7 meses de namoro, e a gente sempre se deu muito bem juntos, as vezes rolava um ciume ou outro, ou uma briga ou outra, etc... Os ciumes dele de mim era extremo, ele cuidava de mim mais do que dele mesmo, era tudo amor. Depois que passou 1 ano, a gente teve uma briga muito feia, que na verdade a errada foi eu, mas não foi nada grave, e acontece que depois disso, ele simplesmente virou outra pessoa. Os ciumes acabaram, o medo de ficar sem mim acabou, ele sempre me diz que nem lembra mais dessa historia, que é passado, me ama do mesmo jeito e blábláblá... Só que eu sei que ele mudou, e não adianta ele achar que não mudou, porque eu sei que sim. Por exemplo, ele nem saia de casa sem mim, e agora ele só quer sair sozinho ou com amigos, e antes era todo santo dia comigo.
Ele ainda é super carinhoso comigo, diz que me ama sempre, e ainda faz de tudo pra me deixar bem, só que por ele ter mudado, a gente briga muito desses 7 meses pra cá, eu já tentei de tudo, já me esforcei de todas as formas e não dá pra terminar essas brigas. Quando a gente briga ele fala comigo de uma forma que nunca falou antes, e sempre acaba arrependido depois e eu sempre desculpo ele por isso. As vezes eu acho que ele ficou assim por eu dar "mole" demais pra ele.
Eu não consigo mais ficar com ele desse jeito, apesar de ainda o amar muito. Não consigo me afastar, eu tento de tudo, fico falando pra mim mesma pra não ligar mais, não procurar e eu sempre acabo ligando ou então atendendo as ligações dele, o que eu faço? Eu quero ser forte mas nunca consigo, me ajudem
Comments
A parada é o seguinte, homens são mt carinhos, companheiro no começo do relacionamento, ou até vs dar um bom motivo p ele mudar, eu sei o que vs está sentindo, sério sei, eu namorei 4 anos com a mesma pessoa, e ele era tudo isto ae, e depois veio as brigas do jeitinho que vs disse, eu já tinha percebido o fato das mudanças e pá, e eu te juro que ainda gosto mt dele, sabe ? Quando uma pessoa seria capaz de fazer qlqr coisa pela outra, só p ver um sorriso ou ganhar um abraço, então eu fui assim, mesmo ele mudando tanto, mesmo ele fazendo coisas assim absurdas que me magoara mesmo, ms enfim não estamos falando de mim e sim de vs,
você tem que fazer perguntas para você mesma, tipo
Você quer continuar a ficar brigando assim ?
ou vs quer continuar com ele p ver se ele muda, ou volta a ser pelo mrnus um pouco do jeito que ele era ?
e bla bla bla ( eu me perguntava todos os dias e a minha opção era p ver se ele mudava e pá ms isto não deu certo.)
ou você quer seguir em frente e tentar se adaptar com tudo que vai vim daq p frente ?
Acredite pense nestas 3 perguntas, ou converce com ele explique que vs tava errada ou algo assim, se continuar faça estas perguntas p você mmesmo.
No meu caso, eu snp tava opiçao de ele mudar, até o último momento, sei que eu excluir ele de tudo que eu tinha, e apaguei os números de telefone, e se ele ligar eu não atendo ou não respondo ele, no começo foi difícil ms vs vai se adaptando com isto, e depois vs vai começa a reflitir sob tudo e sob a sua vida e vs vai ver que as coisas vão dar. um passo p frente sem estes conflitos todo, bom boa sorte !
já tá frio!