preciso de ajuda: minha maneira de ser...?

preciso de respostas urgentes tenho 3 semanas apar o fazer pois quero começar o novo ano lectivo com o pé direito. me ajude!!!

Update:

sou de estatura pequena comparada com as miúdas da minha idade, mas não é isso que me preocupa, o que realmente me preocupa é que como não sou muito desenvolvida não consigo usar roupas como as das minhas amigas, alem de ser magrinha. A unica coisa que eu tenho de bonita assim de melhor é o meu cabelo e o meu rosto apesar de o meu rosto estar cheio de espinhas... Alguém me podia arranjar tratamentos para tratar do acne?

Além de tudo isso queria mudar um pouco a minha atitude, pois não sou nada popular e é muito dificil conseguir com que alguém goste de mim(de rapazes) tendo sempre mais sucesso as miudas populares e mais desenvolvidas. Que faço?

Comments

• Minha flor,

Para a acne, use máscara de argila, 3 gotas de óleo de lavanda e soro fisiológico, que ajuda muito a retirar o brilho da pele, acalmar e curar a acne. Faça-o de 2 a 3 vezes por semana, de acordo com sua necessidade. Sua pele vai ficar muito bonita, pode contar.

E quanto a tornar-se popular... isto realmente é algo que você deseje? Conversar com todos, e ter todos os meninos interessados em você é bom, mas será que realmente a faria feliz? Tudo bem que você é jovenzinha, e quando estamos crescendo, ainda somos inseguros e precisados da aceitação dos que nos cercam, mas... para sua popularidade, eu lhe dou uma receita: busque conhecer a si mesma, e a seus talentos, e a desenvolvê-los, que você verá como será respeitada e admirada por muitos, e terá boa convivência com todos.

Boa sorte!

• Olá querida!Acredito que o que você esteja precisando é um pouco de alto confiança!Beleza todo ser humano tem,só que cada um se expressa de maneira que se sente melhor.O fato de você não ser popular,não quer dizer que você seja menos que as outras.Para você se sentir com aparência agradável,não vai ser cosméticos,roupas ou popularidade que vai mudar seu jeito de ser,você precisa estar de bem consigo mesma!!

Ai você verá que tudo muda quando você também muda e começa a se aceitar mais...

Quanto a acne dizem que acnáze é muito bom!

• Acho ótimo você qrer mudar a aparencia,porém sua atitude(isso não é tão legal assim), o fato de você não conseguir usar roupas como a das suas amigas isso significa que você apesar de ser magrinha tem um biotipo diferente das mesmas, então para uma roupa cair bem em você tem que ser uma apropriada para este biotipo. Q bom q vc tm um rosto bonito isso já ajuda bastante, quanto a acne ela tem vários graus então é bom consultar um dermatologista o mais rápido possível, só ele saberá qual é o melhor medicamento para seu caso. Esqueça os rapazes agora tente seguir o que dizendo a vc, pois vc verá q daqui a pouco tempo eles cairão aos seus pés.

E lembre-se vc é brasileira e toda brasileira é bonita, basta vc se encontrar!

Sign In or Register to comment.