Porque fiz henê uma vez no meu cabelo e não adiantou nada?

Meu cabelo é um pouco ondulado, mas liso, porém tenho bastante cabelo (com volume), e passei uma vez henê charm de chocolate nele, porém não adiantou nada, porque será que não adiantou? ai agora estou querendo fazer permanente nele, mas minha cabelereira disse que não pode, só depois de 6 meses e só cortando, mas queria fazer um teste de meche para ver se dá certo, derrepente da para fazer, o que vcs acham? passo outro henê no meu cabelo ou tento fazer permanente?

Comments

• Querida, o processo do henê é gradativo: você tem que passar várias vezes até obter o resultado liso, particularmente eu não recomendo ninguém usar henê por nada neste mundo! E se vc fizer o permanente por cima, com certeza vai quebrar, pode não ser na hora que vc fizer, mas depois quebra; por mais vc utilizou o henê só uma vez, ele sempre deixa vestígios no cabelo. O que posso te recomendar é segurar um pouco a barra e deixar teu cabelo crescer a ponto de retirar toda parte q vc passou o henê, aí vc pode usar o que quiser. Um abraço!

• Se vc fizer o permanente, toda a parte com henê vai cair. Você vai ficar só com a parte do cabelo que está sem a química, ou seja, bem próximo à raiz...

Sign In or Register to comment.