Acho que em pleno século 21, mulher congelador esta por fora ...
Acho que a preferência hoje em dia é a mulher que se movimenta, por que o sexo não é feito sozinho então há necessidade da mulher ser espontânea nessa parte ou seja PARTICIPAR ...
O fato de rebolar, imagine você dançando a dois basta seguir os movimentos e dá uma leve reboladinha ...
Por cima também é uma maneira legal, pois a mulher assume o controle.
E muitos homens curtem isso ...
Em todo caso, se ainda tiver dúvida alugue um filme erótico ou procure por que lá você vai achar a maneira certa de se fazer ... Mais pondere, faça da maneira que você acha que vai ser legal ...
Comments
Acho que em pleno século 21, mulher congelador esta por fora ...
Acho que a preferência hoje em dia é a mulher que se movimenta, por que o sexo não é feito sozinho então há necessidade da mulher ser espontânea nessa parte ou seja PARTICIPAR ...
O fato de rebolar, imagine você dançando a dois basta seguir os movimentos e dá uma leve reboladinha ...
Por cima também é uma maneira legal, pois a mulher assume o controle.
E muitos homens curtem isso ...
Em todo caso, se ainda tiver dúvida alugue um filme erótico ou procure por que lá você vai achar a maneira certa de se fazer ... Mais pondere, faça da maneira que você acha que vai ser legal ...
Beijos ♥
Assim... Acho interessante que a mulher demonstre que tá curtindo... Se ela deixa só o cara se movimentar o cara se sente um carrasco e pode até ficar chato... Acho também um pouquinho de egoÃsmo da parte feminina não mexer nada nunca... Afinal um bom sexo não pode ser tããoo rápido e mexer sozinho por muito tempo cansa pra carai...
Uma reboladinha aqui..uma cavalgadinha alÃ.. Participe! Trabalhe para o seu prazer... Ver uma mulher se deliciando sobre "você" é certamente muito excitante..
Enfim.. Goste do que você está fazendo.. Participe da brincadeira que com certeza você satisfará ou superará as expectativas..
Espero ter ajudado.. Divirta-se!
Concordo com o pessoal , de quatro e rebolando .
Mas eu gosto quando o meu namorado se movimenta mais .
Beijos
Gosto de 4 rebolando bem gostoso, pedindo pra tomar uns tapinhas na b.unda
adora quando ela rebola de costas no meu pau
Minha linda ela tem que dançar na boquinha da garrafa.
quero ve as respostas...
bom,meu amado diz q ficar de 4 e rebolando traz um prazer inigualável para ele.Sem contar a posição ''frango assado'',que o deixa muito excitado
vc de quatro e rebola bem gostoso