O que fazer quando o instrutor da auto-escola deixa o aluno tenso e nervoso?

é normal ele agir de maneira seca e totalmente fria?

Comments

• siim,pra testar sua atitude e paciência no transito,como você reagir a provocações isso tudo,faz parte como se fosse um teste de capacidade, relaxe e dê o melhor de si ,mas se você ver que já passou do limite reclame com o mestre ,acho que é isso :)

• Você pensa que no trânsito vai receber gentilezas? Saia crua e se estrepe. Um abraço.

• o instrutor não pode ser assim, é melhor trocar com um outro, nervoso no volante não combina

• O meu instrutor é bem assim como você citou, um idiota total.

faça o seguindo leve seu celular e grave sua conversa e fique de boa deixa ele falar, depois mostre essa conversa para alguém, seu pai ou mãe ou amigos sei lá, se ele falar coisas que não deveria falar, vai na delegacia e mostra a conversa para o delegado, ai o seu instrutor vai se ferrar e ser demitido por justa causa, eu vou fazer o mesmo com esse instrutor vou ferrar ele kkkkkkkk

• Tente se mostrar o mais calmo possível, isso pode ser um teste sobre sua paciência no transito!

• Olha eu tirei carta já faz uns 4 anos, mas não dirijo, não tenho prática, acho que se eu for comprar um carro no futuro terei que fazer umas aulas de novo, é que eu tenho um certo medo de trânsito, mas quando eu fazia o instrutor era simpático, teve apenas um em certo dia que eu o achei meio stressado, procure conversar um pouco com eles, não muito senão você perde a atenção, e trânsito pra quem não tem prática sabe como é, na pior das hipóteses é a nudança de escola, aí você decide.

• eles são assim mesmo, independente de ser homem ou mulher te ensinando, no dia da prova então, é pior ainda..

a intenção deles é reprovar mesmo, afinal o governo só quer dinheiro..

tente não se abalar com as palavras dele, deixa eles falarem seco, vc ouve de um lado e deixa sair pelo outro

Sign In or Register to comment.