Hoje! Qual é seu Salário desejado?

Aqui eu posso te ajudar na escolha...

Mais antes veja isto!!!

A Profissão mais Antiga do Mundo

Três sujeitos discutiam quem tinha a profissão mais antiga.

- Não que eu queira contar vantagem... - Disse o marceneiro. - Mas os meus antepassados construíram a Arca de Noé!

- Isso não é nada! - Respondeu o jardineiro - Foram os meus antepassados que plantaram o Jardim do Éden!

- Tudo bem! - Disse o eletricista - Mas quando Deus disse "Haja luz", quem vocês acham que tinha puxado a fiação?

O Vendedor de Extintores

Aquele vendedor excepcional foi pedir emprego numa fábrica de extintores.

- Tente me vender um extintor - disse-lhe o gerente durante a entrevista.

- Pois não! Caro cliente, nós somos a maior fábrica de extintores do mundo e os nossos produtos têm cem anos de garantia...

- Pra que eu vou querer cem anos de garantia - interrompe-lhe o gerente. - Daqui a cem anos estarei morto?

- Tudo bem, mas e no caso do senhor ir para o inferno?

Bom o Salário desejado!!!!

O Salário Desejado

O rapaz com apenas o 1º grau, nunca trabalhou na vida, manda uma proposta, para uma agência de emprego, cargo de Supervisor de Vendas.

No campo "Salário desejado", ele coloca R$ 10.000,00.

No outro dia marcam uma entrevista com ele, e o contratante diz:

- "Sr. Pedro, concordamos com o seu salário de R$ 10.000,00, e mais, achamos que além de 13º e 14º, o Sr. deve receber 2 férias remuneradas no ano, de 40 dias cada, semana de 4 dias, 4 horas de trabalho diárias, um final de semana com acompanhante em qualquer lugar do mundo a cada 60 dias, com acompanhante, tudo pago por nós, uma casa nova, e um carro de até R$ 150.000,00 a cada 3 anos."

Pedro:

- "O Sr. está de brincadeira né?"

Contratante:

- "Óbvio que estou, mas foi o Sr. que começou!!!"

Comments

  • gostei muito das piadas.,

    o meu salário desejado hj seria de R$ 1500,00

    Sou Designs de Web, Gráfico e de Foto

  • Bastaria acertar o premio acumulado da Mega e eu dispensaria salário, por acaso você tem ai os números corretos a serem sorteados? Vai dizer que comecei a brincadeira né? kkkkkkk

  • dá pra começar com 5.000,00?

  • Como tenho apenas o nível médio completo... Hoje o meu salário desejado é de apenas 700,00 de inicio... rsrsrsrs...

  • quero R$ 10.000,00!!!!

  • legal!! interessante as piadinhas... =DD

    BjSsSs

  • 10.000 no mínimo, se pensar bem, 3000 não é nada nos dias de hoje, com tantas despesas de supermercado, educação, moradia.

Sign In or Register to comment.