Preciso da ajuda de todos. Podem me ajudar a tomar uma decisão?
Estou endividado, desempregado, casamento falindo porque quando a fome entra pela porta, o amor pula a janela, sinto depressão, dores de cabeça e dores pelo corpo todo, estou quase me entregando a bebida, mas ouvindo programas de TVs, me disseram que podemos nos encontrar com Jesus para que ele nos dê prosperidade financeira, através de algumas igrejas e estou indeciso em qual delas eu vou me encontrar com Jesus
Devo contribuir com o carnê de colaborador da Igreja Mundial do Poder de Deus, o templo dos milagres, do apóstolo Valdomiro Santiago?
Solicitar o envio do boleto bancário de patrocinador da Igreja Internacional da Graça de Deus do ex-sapateiro capixaba Romildo Ribeiro Soares.?
Adquirir um carnê de gideão da Igreja Renascer em Cristo, do casal Hernandez?
Participar da campanha da Fogueira Santa do Monte Sinai, ou adquirir o tikcet do Vale Dízimo Vitalício para a grande obra de Deus, da IURD do, bispo Macedo?
Tornar-me um Parceiro de Deus adquirindo o boleto da Igreja Embaixada Sara Nossa Terra, dos bispos Robson e Lucia Rodovalho?
Por favor, me ajudem, estou desesperado !!!!!!!!!!!!!
Comments
Huahuahua.. tem gente que levou a sério sua historinha..
É claro que a gente se diverte com essas bobagens, mas o psicótico que tem dificuldades para sair da depressão precisa de acreditar em algo sobrenatural para sobreviver. Para muitos essa é uma solução natural e providencial.
Mas os pastores desonestos ( que aliás não são todos - incrivelmente há os que acreditam nas bobagens que falam e não roubam com medo de ir para o inferno ) se aproveitam desse momento de desespero e efetuam a lavagem cerebral da qual o sujeito fica dependente como uma droga. E aí vai ter que dividir as finanças com o senhor ( Sr. Pastor, é claro! ).
"Apóstolo" Valdomiro Santiago?
Roubando Rápido Soares?
Casal Hernandez?
Pedir MaisCedo?
Casal Rodovalho?
Puxa cara, são tantas boas opções que até eu fiquei na dúvida...
Mas acho que você deve escolher a seita do cara mais rico entre eles. Se o cara ficou rico, é porque a seita dele é "boa".
Pelo menos para ele...
Rssss.
Abraço.
ahuauhahuauhauhauh boa indireta...
Vá a um centro espirita, escute uma palestra, leia livros e ponha em pratica o ensimento.
Deus abençoe.
Epsylon, Epsylon, Epsylon! Como já te disseram uma vez, quem não te conhece que te compre! Como eu te conheço Graças a Deus, só posso dizer o óbvio, ou seja, fique onde vc está pois onde vc está, tá muito bom. Tenho certeza que todas as bençãos fluirão na sua vida, sem vc precisar pagar por elas.
Abraços, querido.
Pague para minha igreja... vo te da minha conta bancária para vc depositar ok???
A pastorinha dos milagres meu nome hein... não esquece, paga pra mim... não não paga pra ele, pra ele, não paga para ele!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjos
=]
Vira pastor , que vc vira rico.
vc já está na pindaÃba e ainda quer sustentar pastor???
não dá pra entender...
ao invés de perder tempo com isso, procure um emprego! tente estudar para algum concurso público.
a única coisa que vc vai conseguir com esses carnês é garantir o carrão dos pastores... não caia nesse engodo.
epra quem disse que na universal não tem pobre, engana-se: é o que mais tem lá. os pobres da universal estão ficando cada vez mais pobres de tanta oferta disso, oferta daquilo... eu mesmo conheço casos de gente que ficou nessa igreja dando seu suado dinheiro e a única coisa que aconteceu foi a pessoa se desesperar de tantas necessidades... mas o pastor estava mui próspero... palavra de quem já visitou alguns templos da universal e conhece gente que é ou foi de lá.
não caia nessa propaganda enganosa.
Boa sorte!
Abençoados sejam!!!
//(^ . ^)\\
Escolha o caminho que lhe parecer mais verdadeiro, pois só assim seguir umaa religião (ou mesmo não seguir nenhuma) faz sentido.
Para nós tudo isso que vc escreveu é realmente um absurdo, não entendemos como as pessoas acreditam e aceitam isso, mas se está bom para elas, é o que basta. Não podemos mudar ninguém, nem controlar a cabeça e a fé das pessoas, temos que respeitá-las apesar de tudo.
Esqueça essas premissas, o verdadeiro concerto com DEUS não é dado por interesse financeiro e quem prega JESUS dessa forma é ladrão e salteador.
O JESUS que conheço abomina estas práticas, aonde que uma pessoa pode comprar a DEUS pos interesse? Tá parecendo a época da Reforma Católica? Venda de indulgências?
Um conselho de amigo: Procure Deus para a salvação de sua alma e não para que sua vida financeira e sentimental esteje boa. Essas coisas, não fazem parte do objetivo de DEUS, se fizessem o seu filho teria nascido "RICO" e não numa manjedoura e como filho de "carpinteiro"
Vc não precisa de igreja nenhuma para encontrar Jesus. Ele próprio disse onde estiver 2 ou 3 falando do meu nome ali estarei no meio deles. então a única coisa que vc precisa fazer é buscar a Deus de todo o seu coração e crer que ele existe e é capaz de te tirar de qualquer tipo de problema. Deus não precisa de dinheiro pra te ajudar, mas precisa da sua fé nele. Deus está disposto a te dar uma nova vida mas é vc quem deve dar o 1º passo, não caia em mentiras de igrejas cheias de gente enganadoras que usam da fé dos outros p/ se beneficiar, Jesus nunca cobrou por nenhum milagre que fez. Deus está em vc e na sua fé e vc não precisa tirar nem 1 real do seu bolso p/ ver o poder dele na sua vida, basta somente crer. Eu sou pretestante e abomino essas igrejas que usam os outros pra enriquecerem, igreja não leva ninguém a Deus isso é entre Ele e vc.