O que os homens acham de mulheres igual eu,que não gostam de cozinhar?

Eu sei cozinhar,mas não gosto,eu gosto é de comer......................................................................

Comments

• Não gostar é uma coisa, acho até normal, mas não fazer um esforço nem que seja um pouquinho prá ajudar dentro de casa aí já acho o fim da picada. Nem todo mundo gosta de tarefas domésticas, mas em nome da boa convivência e a gente faz um sacrifício, na cozinha não é diferente.

Ou acha que um cara vai aguentar comer congelado ou cozinhar prá vc todo dia? Eu não, benhê...

• Normal, nenhuma mulher é obrigada a gostar de cozinhar.

• kkk se vc esta com alguem é vc é assim,entre em um acordo pra cada um cozinhar um dia.

• Deve ser por isso esse apelido de sozinha, todo mundo gosta de uma comidinha gostosa todo homem gosta de ser cuidado. Aff continua comendo assim que vai virar um porco de engorda

• Nao que vc precise cozinhar sempre , mas e bacana de vez em quando pro namorado...

• Seu marido, ou namorado, vai ter que gostar de vc do jeito que vc é.

Mas a maioria vão te achar preguiçosa! :)

• bom vc tem qe ser esforcar pq vai ter mto homen qe vai te qerer só pra **** ... mas pra cazar msmoo eles vão qerer as prendadas qe sabem fazer de tdo enqanto vc quiser curtição nao tem nada ,mas se quiser algo serio sinto muito mas.. vai ter qe cozinha

• Os homens eu não sei, mas eu como mulher acho normal.

• não sou homem, então não poderei te dar o ar da graça de te resposder.

Xau.

Sign In or Register to comment.