Aos amigos católicos....!!!!?

Se vc querem ouvir música católica de primeira enquanto navegam na internet entrem no site "Catequese Católica".

Logo que vc abre esse site começa a tocar músicas católicas e não é música de fundo não, é uma rádio católica que toca diversas músicas de diversos cantores conhecidos por todos nós como Mensagem Brasil, Vida Reluz, Walmir Alencar, Pe. Marcelo, Pe. Fábio de Melo, Adriana, Cantores de Deus entre outros.

Abram o site e deixem ele minimizado em uma nova janela. Vc ouvirá música católica o dia todo.

O link é esse - http://www.catequisar.com.br/

Esse site é excelente, tem material para catequese como apostilas, artigos, formações, dinâmicas, etc...

O convite fica também para os amigos evangélicos, pois se trata de música cristã.

Após a informação pergunto.

Qual a(s) música(s) e o cantor que vcs mais gostam?

(deixem uma estrelinha para que outros também vejam a pergunta)

Abraços a todos

Update:

Camila

Fico aguardando a sua opinião.

Abraços

--------------------------------

Update 3:

Legal Camila,

Viu, tem musica cristã boa também (rsrsrs)

Tem umas até que parecem rock (rsrsrs)

Abraços

Comments

  • Boa Noite!

    Das músicas cristãs, aprecio muito o Canto Gregoriano, e muitas árias, entre elas Ave Maria e Santa Maria, na voz da bela e jovem Katherine Jenkins.

    ===============

    Abraços

  • bom dia,

    e bom quando viemos falar de religiao com a ATTUDE de mostrar cosas boas que a religiao tem, ao inves de atacar a outra ....

    Eu nao conhecia, como tambem nao posso escultar aki no trabalho. Mas as musicas que mais gosto estão com as bandas/ministeriaos:

    anjos de resgate

    ceremonya

    rosa de saron

    mas conheço e gosto de walmir alçencar, adriane, eros biondini, etc.....

  • Bom dia!

    obrigada amigo,ja conheço e gosto desta radio,mas tem tb a

    www.miliiciadaimaculada.org.br...é muito legal!

    veja vc ,depois me fala!

    um beijo

    PAZ & BEM a todos!

    Jo

  • Um Católico divulgando o catolicismo...que bom !

    Parabens ! e obrigada pela dica.Já estou ouvindo as musicas.

    Paz e Bem !

  • Olá Carlos! A paz de Jesus Cristo!

    Valeu pela dica. Vou abrir o site agora mesmo.

    Olha, dos cantores cristãos eu gosto muito do Pe. Marcelo, Pe.Fábio de Melo, Adriana, Anjos de Resgate e outros. Também gosto demais de Roberto Carlos.

    "Detalhes" é linda. Também tem "Nossa Senhora me dê a mão, cuida do meu coração, da minha vida..." e por aí vai. Amo todas.

    Um grande abraço, e fique com a paz de Nosso Senhor!

  • Legal carlos!

    Que bom que você trouxe aqui esta informação de muito valor para nós católicos.

    Não conhecia este site, mas entrei e ouvi as músicas e adorei!

    Tenho um gosto especial pelas músicas do Anjos de Resgate e do Pe. fabio de Mello e Pe. Marcelo.

    Obrigada e você mereceu uma estrelinha!

    Abraços!

  • Gosto de todas as músicas católicas que até agora ouvi. São inspiradas. Tem melodia agradável e poesia rica.

    Estou sempre ESCUTANDO...

  • Valeu amigo, assim que tiver um tempinho vou acessar o link.

  • Valeu, paz de Cristo!

  • Nem da pra perceber que vc é evangelica .... e das roxas ... rsrrrsrsrsrs Bom amiga ... pra responder essas suas dúvidas o melhor seria vc ir até um padre com sua listinha que ele irá te explicar direitinho ... bjssssss Boa sorte em sua pesquisa : )

Sign In or Register to comment.