Comecei a fazer academia hoje, ja posso tomar suplementos?

to fazendo academia pra ganhar massa muscular pois sou muito magrela, comecei hoje, ja posso tomar os suplementos, vitaminas etc ?

eu ja tenho aqui em casa , sera q eu ja posso tomar?

Comments

• Olá Débora.

Pode estar tomando sim, e seria bom tambem se você pudesse estar passando por um profissional da área, no caso uma nutrucionista e também um personal ou um instrutor para estar acompanhando você na academia ja que você começou a fazer academia.

Boa Sorte

Daniel Castro

• Princesa, bem se vc realmente quer usar os suplementos espere passar a primeira semana de exercícios (para adaptação) e comece com pequenas doses.

Mas uma boa alimentação despensa o uso dos suplementos. Vão fazer vc ficar com os músculos aparentes, e não com um corpo delineado.

Sério msm, se vc apenas fizer um controle alimentar vai gostar mais dos resultados.

Espero ter ajudado

• Aprenda a ganhar massa muscular de forma definitiva !

- Desvende os 10 hábitos de sucesso;

- Aprenda a comer de forma correta;

- Saiba como calcular calorias;

- Torne seu corpo em uma fabrica de hormônios;

- Domine os princípios e técnicas de treinamento.

Acesse agora: http://www.musculos.net.br/

• Comecei a tomar com 15 dias, pois a primeira semana vai ser de adaptação para o corpo, você vai sentir tudo doendo e na segunda semana o corpo já vai esta se acostumando a rotina

OBS: pergunte para o seu instrutor e ele provavelmente ira responder que a partir de 30 dias XD

Sign In or Register to comment.