Porque tanta crueldade passa "despercebida" em nome da diversão?
Em todas as datas comemorativas acontecem as mesmas coisas: enquanto bilhões de pessoas se divertem com a queima de fogos, bilhões de animais indefesos sofrem o terrível pesadelo ano após ano.São cachorras perdendo suas crias, aves abandonando ninhos com ovos e filhotes indefesos, cavalos morrendo enforcados quando amarrados com cordas, gatos e cães morrendo do coração ou sendo atropelados por carros ao tentarem desesperadamente fugir do pavor que a queima de fogos lhes despertam.Quando o impacto das bombas atingem o solo onde há tanques de criação de peixes, até os peixes acabam morrendo ou se apavorando.Você ama seu animal de estimação e mesmo assim compactua com tanta cruedade?
Comments
E ninguém toma uma providência. Que país é esse.
Eu concordo com você, tb acho errado todo esse barulho, odeio fogos!!!
Realmente.
Desde que comprei um peixe, comecei a gostar de animais como jamais tinha gostado.
Eles são indefesos e o ser humano eh o único que os pode ajudar.
Nos somo capazes de feitos maravilhosos. Mas também de crueldades sem tamanho...
Concordo plenamente com sua exclamação pois os animais não podem tampar os ouvidos para evitar o barulho...
Eu também ODEIO FOGOS DE ARTIFÍCIO...
Abração
entendo seu ponto de vista e gostaria q as outras pessoas entend...
tambem.
Concordo com vc, ontem soltaram um monte de foguete, tenho uma cadelinha, pit bull, ela é super agitada, ontem estava tão quietinha, aho que era os ouvidinhos dela, são sensiveis...
Crueldade mesmo...
Apoio sua preocupação, espero que muitas outras pessoas pensem nisso e encontrem outra forma de comemorar menos barulhentas e prejudiciais a vida animal.
concordo mas algumas entende e outras naum ne]