o que ele queria comigo? 10 pontos e 5 estrelas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?
Conheci um guri q parecia ter gostado de mim pq ele me olhava mto,só q eu já vi ele olhando p/ outra,eu gostava dele e ele percebeu q eu gostei dele, eu comprimentava ele,ele comprimentava todos menos eu.
1 mês depois ele começou a ter um relacionamento com outra do colégio ,tbm eu vi ele pedindo p/ ficar com uma garota q ñ era essa etc etc...
Qdo acabou o colégio(1 ano e meio depois) esse cara q eu gostei me add no face mas só q ele ficava sumindo,os últimos recados ele nem respondeu,dai ele começou a se declarar p/ mim,o problema é q ele disse q se fosse p/ namorarmos na escola tinha q ser escondido de todos pq ele seria zuado,ele me pediu em namoro etc...
Descobri q ele tem outro face original e nesse outro face ele tem todo mundo da escola mas ñ tem eu lá e nesse face fake q ele se declarou p/ mim só tem pessoas desconhecidas .Eu tbm descobri q ele tem namorada , ele tá com ela desde 2011 até hj ,ele mentiu q ele tava solteiro e eu descobri ,descobri outras mentiras tbm,ele me fez sofrer etc...
Antes dele namorar, ele tinha colocado isso no face:" to de s2 aberto p/ ela(ñ sei quem é),ñ vou mais chorar", dai ele tinha me dito q tava de s2 aberto p/ mim.
ele me segue na rua .Nunca tive nada com ele etc ,ele eté me achava legal ,bonita etc mas mesmo assim ele me magoou sem eu ter feito nd.Dei um fora nele etc . Mesmo assim ele pergunta de mim p/ meu amigo e disse p/ meu amigo q ele ñ me esqueceu etc etc.
Comments
Ele quer ver se vc é neurótica.
.
Oi, esquece esse canalha... Por mais que o namoro estivesse ruim, se ele tivesse caráter já teria terminado com ela, e ai sim, estaria justamente disponivel para ser seu. Mas isso de "estar sofrendo na relação"... eu já vi meus amigos darem desculpas assim para as meninas com as quais queriam FICAR, pular a cerca ( como dizem ).
Ele claro que sente atração por vc, mas não dê mais bola, se possivel até encontre outra pessoa, assim fica beem mais fácil de esquecer; e possivelmente tbm, mostre a ele que está com outro.
As mulheres precisam se dar ao valor para que os demais também possam valorizá-las; logo ele verá a pessoa magnÃfica que perdeu pois mesmo gostando dele, não se entregou.
Veja que se ele fez isso com a ex, por que não faria ctg? As relações no inÃcio sempre são boas, e então quer dizer que depois, tornando-se complicada a relação e muitas vezes mesmo "sofrida", ele faria isso com qualquer companheira. Isso é só uma questão de caráter, se bem que no caso dele, é a falta de caráter, melhor dizendo.
Mostre a ele que você tem essa personalidade, que vc é Especial xD
Ele eh aproveitador
http://br.answers.yahoo.com/answer/appeal;_ylc=X3o...
ele quer só se aproveitar de vc! só isso ! não deu pra entender ?
Cara ele deve ser só mais um garoto idiota(não que todos sejam assim)que quer se aproveitar de você,ele com certeza não te merece!esquece esse retardado e fica com um amigo dele para ele sofrer também!
boa sorte espero ter ajudado:)