A tendencia em se tornar homossexual já vem de berço e nos primeiros anos de vida a criança já demonstra qual será a sua opção sexual na vida e é ainda na fase de criança pra pré adolescência que ela já põe em prática seus desejos mais íntimos e já tem a certeza do que quer, daí é só sair do armário e se assumir como gay.
Acho que na vida você descobrindo suas tendências e gostos pessoais é todo um processo de somar suas vivências, evite os rótulos eles são limitadores em sua evolução como ser humano...
Comments
Voce acha que as pessoas escolheriam o caminho mais dificil ??
Se eu pudesse escolher claro que eu não seria.
Quem quer ser vítima de preconceito e homofobia?
Nasci assim.
Você escolheu nascer Hetero?
Ae vey é difícil tipo ninguém escolher ser gay.
" um que belo dia vou virar gay "
Se for perceber a gente já tinha indícios disso na infância .
Acho que já nascemos mas so mais pra frente que começamos a ver isso e depois de um tempo nos revelamos e vemos o que somos.
A tendencia em se tornar homossexual já vem de berço e nos primeiros anos de vida a criança já demonstra qual será a sua opção sexual na vida e é ainda na fase de criança pra pré adolescência que ela já põe em prática seus desejos mais íntimos e já tem a certeza do que quer, daí é só sair do armário e se assumir como gay.
Bom,eu já nasci assim...
Sou gay e nao me lembro de ter escolhido ser assim. Sou assim e tenho orgulho.
Acho que na vida você descobrindo suas tendências e gostos pessoais é todo um processo de somar suas vivências, evite os rótulos eles são limitadores em sua evolução como ser humano...
depende....
Nasce