O meu computador reinicia sozinho, o que pode ser?
-Já formatei. – Limpei todo ele. – Desmontei e montei. – Troquei a memória. – O programa AIDA32 confirma que não é aquecimento. – testei sem as placas de vídeo, captura e etc.
As vezes fica ligado por 5 horas e depois em 2 horas até algumas vezes em 30 minutos.
Alguém já passou por isso? Pode ser algum programa?
Comments
Nossa, o caso é sério mesmo!
Mas você formatou ou mandou um "técnico" formatar?
Os técnicos tem ferramentas específicas para cada caso.
E se foi um técnico que fez o serviço de formatação, você disse prá ele o que está acontecendo com seu computador?
Se disse e o problema continua, então esse técnico não é dos bons, ou é muito espertinho e está te enrolando prá você continuar levando o pc lá e ele ganhar mais dinheiro.
Você sabe que existem essas coisas!
Troca de técnico!
Pois é problema no HD.
(Mari@)
Olha nas oficinas sabemos que nesses casos é hardware e não programa, vÃrus etc raramente a memória da esse defeito em geral é FONTE, principalmente se é ATX abra ela é verifique se não tem capacitores inchado na saÃda ou os dois caracteres de 200V que tem na entrada, de todas maneiras fonte é relativamente barata, troque que certamente solucionará seu problema.
Faça uma última prova antes de comprar a fonte passe ela para 220V e não use o estabilizador se melhorar leve a CPU e o estabilizador a um técnico que ele tem instrumentos e tecnologia para determinar qual é o culpado a fonte ou o estabilizador
O problema pode estar no seu coler, troca ele, custa uns 15 reais, não deve estar ventilando muito bem a cpu, quando ela esquenta, seu computador desliga, como vc deve usar uma fonte atx, ele reinicia, veja também o estado do ventilador da tua fonte, precisa de uma lubrificada.
Eu já passei por isso e te afirmo que era vÃrus, cliquei em um link e foi encaminhado o vÃrus conhecido como cavalo de tróia, meu computador reiniciava constantemente, formatei a máquina, limpei, mas como tinha salvo um documento no disquete e depois de tudo previamente resolvido abri o doc e tb tinha infectado aquele documento....estragando o trabalho que tinha feito. Já pensou nisso? E se vc tiver guardado algum doc infectado, sem saber? Reavalie e se necessário busque mais informações na internet.
à problema de hardware, sem dúvida. Se voce trocou a memória e placa de vÃdeo, desconfio que seja a fonte.
Experimente trocar a fonte.
o meu estava assim essa semana depois que instalei uma placa de video NVIDIA RIVA, instalei os drivers que serviram na placa mas notei que ele estava desligando porque a frequencia que o monitor trabalhava não era suportado pelo mesmo( e olha que meu monitor é um sony trinitron) depois que instalei um driver compativel o problema sumiu.se vc instalou alguma placa de video muito potente no seu pc , pode ser que a fonte não esteja aguentando e ta dando pau, não seria o caso de trocar por uma fonte mais potente? ou quem sabe o seu problema seja o mesmo que tive no meu pc?
olha uma vez eu vi falar sobre isso..
quem sabe vc procurando nos fóruns espalhado
pela web,vc acha alguém com mesmo problema
vale ah pena procura..
mais parece-me se cooler ...algo assim
não uso um desktop,tenho um notebook não sei lhe informar com presicao!blz?
tentou trocar o cabo?
pode ser no modem
esses programas quando são lançados as vezes demoram a dar problemas