olá gostaria de saber como eu gravo jogos de nintendo wii em um dvd mas qual tipo de dvd eu devo usar, qual a velocidade eu devo gravar e qual programa eu devo usar?
Tenho mais de 100 jogos ... quase todos gravados ;-)
pode usar o Nero e usar a opção de gravar imagem de disco.
use midias boas de preferencia.... podem ser DVD+R ou DVD-R .... aconselho ter um DVD+RW para testar o jogo antes de gravar definitivamente, pois as vezes o jogo não roda por alguma razão qquer.
Se der mensagem de "o Wii nao pode ler a midia" grave denovo pq é falha de gravação ... se simplesmente ficar a tela toda preta travada, desiste e baixe outro em outro lugar.
Grave SEMPRE na menor velocidade possivel pois o Wii recusa a midia caso tenha um minimo sinal de falha de gravação ...
Bom, acho q respondi e com dicas de brinde ...hehe
Comments
Tenho mais de 100 jogos ... quase todos gravados ;-)
pode usar o Nero e usar a opção de gravar imagem de disco.
use midias boas de preferencia.... podem ser DVD+R ou DVD-R .... aconselho ter um DVD+RW para testar o jogo antes de gravar definitivamente, pois as vezes o jogo não roda por alguma razão qquer.
Se der mensagem de "o Wii nao pode ler a midia" grave denovo pq é falha de gravação ... se simplesmente ficar a tela toda preta travada, desiste e baixe outro em outro lugar.
Grave SEMPRE na menor velocidade possivel pois o Wii recusa a midia caso tenha um minimo sinal de falha de gravação ...
Bom, acho q respondi e com dicas de brinde ...hehe
Espero ter ajudado! ;-)
HORAS E HORAS BAIXANDO UM JOGO DE MAIS D 2 GIGA BITES
KRA O DVD DEVE SER BLUE-RAY
eu acho q é so baixar pela internet e gravar
normal