Duvidas me ajudem por favorzinhO..?

Gente meu priMo ele é gay então ele resolveu fazer um fake mulher , e começou a cv com um cara, ele se paixonou pleo cara e o cara pela fake dele !!

O cara esta muitO apaixonadO e meu primO tbm , ocara mora longe tem 22 anos porem ganha bein e quer vim ver ele aki pensandu ser a (FAKE),,,

N sei o q fazer issu vai dar maior confusão porem meu primo ta apaixonadO e esta cego q issu é uma enrascada !

Vcs devem estar se eperguntandu o q eu tenho a ver com issu mais eu estou atolada d culpa <<

afs

sem falar q amiga é pra essas coisas!

Uma brincadeira se tornou coisa seria!..

Sem falar q ele sabe onde moramos e tudo pq meu primO pediu uma colega dele pra ligar pra ele fingindo sr a fake e ele retornou ou seja vem na conta telefonica dele ,, e ele sabe e esta decididOa vim aki ..

o q faço ???

Comments

• Ehhh Julinha a vida cobra coisas da gente!!!

Começamos a brincar com os sentimentos do outro pensando que não vai dar em nada. É excitante para alguns.

Só que esquecemos que do outro lado do monitor do computador está uma pessoa, com sentimentos...

Esquecemos também que nós podemos nos magoar, e isto doi muito!

Nada como a verdade, por mais dura que ela possa ser, para resolver esta situação.

Lógico que vai gerar um conflito, mas no tempo os envolvidos verão que foi a melhor atitude a ser tomada.

Diga pro seu primo, escrever contando tudo, tudo mesmo para o carinha apaixonado.

Pedindo mil desculpas e falando que também está sofrendo e se arrepende do que fez.

Não vejo outra saida para seu primo.

Agora meu conselho para você, pare de se envolver nestas tramas loucas do seu primo. UM DIA VAI ACABAR SOBRANDO PRA VOCÊ.

Com carinho,

helena

• manda ele contar a verdade

• É melhor que vcs declarem ao cara que vcs cometeram um grave erro, e que pedem desculpa. Digam que estão arrependidos por brincarem com os sentimentos dele, e que se arrependem muito por isso. Digam, sim, que tudo começou com uma brincadeira, e que não souberam o que fazer quando ela começou a tomar um outro rumo. Peçam desculpa. É a melhor forma de resolver tudo isso. E não façam mais isso. O mundo pode ser virtual, mas os sentimentos são reais. Se liguem!

• Ele tem que abrir o jogo. Mentira tem perna curta, já dizia o ditado. Acredito que seu primo vai se recuperar dessa rápido, pois até então é só um perfil de internet, ele nem conhece o cara pessoalmente.

Agora, só um detalhe: como assim o cara sabe onde vcs moram? Nenhum de vcs assiste noticiarios, le jornais? Não sabem como é perigoso dar detalhes de sua vida para pessoas desconhecidas da internet? Este cara pode ser um sequestrador, bandido ou afins. Na internet todo mundo é lindo, maravilhoso e perfeito, mas na realidade as coisas não são bem assim. Não sei qual a idade de vcs, mas acredito que não sejam mais crianças para fazer este tipo de coisa.

• Que loucura....

Imediatamente conte a verdade para o rapaz,nunca deve se enganar as pessoas dessa forma e brincando com os sentimentos dos outros,entre em contato com ele urgente e diga tudo como conmeçou e q vcs estam arrependidos,não deixe esse rapaz vir ate seu primo e descobrir isso na hora,pq vc não sabe a reação das pessoas isso pode acabar em tragedia,conte toda a verdade o mais breve possivel,se possivel agora...boa sorte,pois vcs vão precisar muito....e nunca mais faça isso...

• Bom, agora que a mentira esta quase sendo descoberta o melhor a fazer é contar a verdade... Que tal seu primo assumir para o rapaz que na verdade é um gay, mas que realmente ficou envolvido... Infelizmente nessas horas nao a muito a fazer, se deixar o rapaz vir a reação dele pode ser pior, mas se contar a verdade ele pode ate ir na sua casa, e o maximo que vaie encontrar é você...

Fica calma e diga ao seu primo que ja é hora de abrir o jogo, pois pode ser mto ´pior contar isso cara a cara, a menos que o rapaz goste de gay e não vá se importar :D

acredite falar a verdade sempre será o melhor caminho!

Boa Sorte beijo!

• Nada supera falar a verdade em qualquer situação.

• Put's enrascada Total

VC

deveria

Falar

Pro cara

Q

Era

so

uma

brincadeira

• aconselha ele a abrir o jogo, pois tem pessoas que tem preconceito se ele vir o conhece e ver que não era o que ele esperava ele pode se sentir otario, enganado e pode até machucar seu primoo ..!

Sign In or Register to comment.